PplWare Mobile

Yahoo Mash – por favor saia que vamos fechar!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. aver says:

    Em Maio o Yahoo rejeitou a oferta da Microsoft de 33 dólares por acção.

    Hoje estão a 18,76 e a tendência é para continuar a descer. Há que cortar nos custos e fechar serviços que não rendem. É triste mas é assim. Para haver serviços gratuitos na internet o dinheiro tem que vir de algum lado.

    http://www.appscout.com/2008/09/is_time_running_out_for_yahoo.php

  2. R00KIE says:

    Isto agora parece moda, criam serviços novos e gratuitos e as pessoas investem tempo neles, depois quando lhes da na bolha fecham o serviço. Exactamente a mesma coisa que os tipos do Skype fizeram com os (ou as) SkypeCasts, mas estes só deram um aviso de uma semana.

    http://skypecasts.skype.com/intl/en-us/
    http://share.skype.com/sites/en/2008/08/goodnight_skypecasts.html
    http://share.skype.com/sites/en/2008/08/some_more_on_skypecasts.html

  3. alforreca says:

    who cares….
    mas alguém em portugal usava isto ?

  4. silver says:

    Ahahahah tanta coisinha acerca da M$ não estar a dar o suficiente e agora estão a morrer. E de certeza que é o que lhes vai acontecer num futuro não muito distante… Se eu tivesse acçoes da google podem crer que as tinha vendido logo mal eles disseram não à segunda tentativa da M$! E a google a ficar cada vez mais forte….. Qualquer dia não temos privacidade.

  5. silver says:

    ups “acções da yahoo”. da google não as vendia tão cedo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.