PplWare Mobile

Portugal 2025: tecnologia nacional deixa de ser promessa e passa a ser referência

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Ricardo says:

    Contributo: a Tekever também poderia constar na lista.

  2. says:

    Acho que há duas coisas muito importantes que têm que ser feitas, e não são, ou pelo menos não são bem feitas.
    É preciso as empresas que fornecem os bens e serviços apostarem em mais e melhor marketing, aliado também a design. Há, por exemplo, muito software bom mas que em termos gráficos é feito como tudo. Eu pessoalmente não ligo, mas é um fator quer queiramos quer não.
    Outro fator é trabalhar junto dos potenciais clientes para que o produto se mostre fiável. Há muita desconfiança do empresário português nas soluções feitas em Portugal. Há que mudar isso. O governo poderia também ajudar, adotando soluções feitas dentro de portas e até mesmo “mostrando-as” ao país. Obviamente que nada daquela palhaçada do PCs Gamalhães (não, não me enganei a escrever..lol).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.