PplWare Mobile

Empresas portuguesas estão entre as piores em termos de emissões das suas viagens aéreas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    “…a Zero refere que as empresas podem privilegiar o comboio em detrimento das viagens aéreas …”
    Ó @Zero, manda mas é os gajos irem de bicicleta, mas daquelas a pedais. Com bateria não vale. Vais a ver como reduz ainda mais o CO2.

  2. Olha dei um pum says:

    Alguma coisa que portugal esteja na frente? So servem para receber turistas e esperar uma moedinha de gorgeta…não servem para mais

  3. sirHamiltonCampeão2025 says:

    Aumentem a taxa turística em 500%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.