PplWare Mobile

Operação “Viajar Sem Pressa”: atenção ao excesso de velocidade

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Vitor says:

    Operação “Bonus de natal”

  2. João-pestana says:

    Ninguém terá dúvidas que, no mínimo, a velocidade agrava as consequências de qualquer acidente.
    Por isso tenham juízo e gastem o dinheiro no bacalhau que está caro…

  3. TugAzeiteiro says:

    O que eu queria era fiscalização a sério… ou seja, ver carros-patrulha nas estradas a multar as ultrapassagens perigosas, os comportamentos violentos, os panhonhas da faixa do meio, a malta que adora andar com as luzes de nevoeiro ligadas quando está uma linda noite ou os cromos que nem ligam os médios! Ver guardas nas ruas a apanhar carteiristas, a ajudar no transito, a multar o pessoal da 2ª ou 3ª fila de estacionamento, gostava de ver a polícia a utilizar motos nas grandes cidades…. em fim… a fazerem o serviço de polícia, em vez de estarem com o rabo sentado a passarem multas de radares, geralmente em sítios de caça à multa em que não há sinistralidade e que não servem para nada, a não ser para o Sr. comissário ir “mostrar números e dizer que fazem muito” ao telejornal. Isto sim… mas pronto deve ser o meu desejo de Natal a falar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.