PplWare Mobile

ChatGPT português vai chamar-se “Amália”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. xbt says:

    esta mal.
    devia ser “tono” ou “manel”, no maximo “maria”

  2. Realista says:

    Perdeu-se uma grande oportunidade… podia-se chamar Cátia Vanessa

  3. LA says:

    Vai nos dar música, como os nossos politicos.

  4. Rodrigo says:

    20 milhões belo tacho… Espero que o envelope do chatgpt seja dourado!

    • PML says:

      Se não fazemos nada, é porque não fazemos. Se fazemos algo é um tacho. Assim anda a mentalidade tuga… 20M€ num projeto destes não é nada. O orçamento de Espanha para a AI é dezenas de vezes superior ao nosso. Possivelmente o Rodrigo acho que devemos investir na compra de charruas e combóios a vapor, pois é isso que nos traz desenvolvimento.

  5. Bruno M. says:

    No futuro será submetido à “transição” e ser o “Mohammed trans”…..

    Isto vai de mal a pior!

  6. Carlos Correia says:

    Amélia era melhor

  7. Jorge says:

    Granda Portugal, a OpenAI teve de abrir montes de rondas de funding até agora, se alguns 18 biliões de dollars e Portugal safa um programa por 20 milhões apenas

    Abram os olhos americanos!!

  8. says:

    Já estou a ver o fado que isto vai dar…

  9. Nome says:

    Em Portugal é só amália e eusébio, que tristeza de país somos. Tantas figuras dos descobrimentos que podiam dar nome ou até mesmo da literatura, como o Camões, mas não, ou é amália ou é eusébio….

  10. Pedro says:

    Só podia ter esse nome, só existe Lisboa….. Ou era camoes ou Amália.

  11. A says:

    Raios partam os saudosismos tugas… Por isso não saímos da cepa torta

  12. Bibó says:

    Ninguém da nomes humanos a estas coisas, só neste pais provinciano. Para já serve para vulgarizar a memoria da artista, já nem quero saber de chats portugueses.

  13. X says:

    Além da probreza o que temos todos em comum? o desenrasque, esta IA devia de se chamar Desenrasca.

  14. papamoscas says:

    Mas uma forma de encher os bolsos a meia dúzia parasitas.. e depois acaba por desaparecer como mts outros projetos. Vai ser mais um fiasco como os Magalhaes!

    • Vítor M. says:

      Atenção, o projeto Magalhães não foi um fiasco. Pode não ter sido o mais transparente possível, mas foi de longe um dos projetos mais inovadores da Europa, se não mesmo ao nível mundial. Levou um computador a famílias que nunca teriam hipótese de ter a máquina que mudou o mundo. Não sejam injustos e intelectualmente desonestos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.