Tem um iPhone? Gemini da Google já disponível para Portugal
Se acompanha o mundo da tecnologia certamente que já ouviu falar na Gemini da Google. Trata-se da Inteligência Artificial da Google que agora passou a estar disponível para os utilizadores do iPhone em Portugal.
Tire partido da IA da Google no seu iPhone com o Gemini
Recentemente, um utilizador das Filipinas conseguiu instalar o Gemini Live a partir da App Store, o que sugeria que a Google estava perto de um lançamento mais alargado...e tal veio a acontecer. O Gemini da Google já está disponível para utilizadores do iPhone em Portugal.
Tal como referido, a app não é apenas mais uma funcionalidade dentro do ecossistema existente da Google - foi concebida para servir como uma ferramenta de IA de chat direto, permitindo aos utilizadores do iPhone uma experiência mais comparável à dos utilizadores do Android.
Se ficou curioso, pode instalar já o Gemini da Google no seu iPhone acedendo aqui.
O Gemini (antigo Bard), da Google, é uma série de modelos de inteligência artificial desenvolvidos para serem multimodais, ou seja, capazes de processar e entender diferentes tipos de dados, como texto, imagem, áudio, vídeo e código.
Lançado em 2023, é o mais avançado sistema de IA da gigante das pesquisas, projetado para realizar tarefas complexas e fornecer suporte em diversas áreas, como criação de conteúdo, programação e análise de dados.
Cuscoid?
Dispenso…
Seguramente que não vou meter nada da Google no meu iPhone. Para isso tinha comprado um Android.
So true
Sabes que motor de busca o iPhone usa por defeito não sabes? A Apple é cinica, fala tanto em privacidade depois recebe um monte de dinheiro para o Google ser o motor de pesquisa pré-definido. Acreditem no Pai Natal…
Já há a app Google Gemini na App Store. Passa-se ao modo Live (voz) carregando no símbolo dos 3 traços e uma estrela.
A app diz que o seu nome, Gemini, se refere à constelação/signo Gémeos – exemplo “She is a Gemini” (Ela é de Gémeos”). Diz que é a palavra em latim para “gémeos” e representa a dualidade e a multiplicidade de ideias que possa processar 🙂
Quanto à fonética, é à escolha: jemini, ou jem’nai
Nem que fosse pago para usar.
Estou na fase de degoogle my life.
instalei para cuscar. quando comecei a ler que info era utilizada, para que era utilizada, etc, apaguei a app.
se o que dizem que usam e como usam já é uma barbaridade, imagino o que nem sequer dizem…