PplWare Mobile

Radares de velocidade apanham mais de 215 mil aceleras até maio

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gabriel says:

    E bem para ver se aprendem, os radares fixos estão lá sinalizados só é apanhado quem quer

  2. Nuno says:

    Apenas caça a multa, polícia fraca e cobarde, se ainda fosse para prevenção,….
    Tantos ladrões por aí, mas é mais fácil estar na recta a prostituir , a sacar dinheiro aos outros
    Vergonhoso

  3. Miguel says:

    Como exemplo: na N10, zona de Pegões – Canha, um troço com imensa deformação perigosa do pavimento devido às raízes das árvores, em vez de ser reparado, investiram apenas num radar e reduziram a velocidade para 70 km/h, numa zona sem justificação para tal, a não ser o mau estado do pavimento.

    Chamam a isto segurança rodoviária….!!

    • Vitor says:

      Na A29 colocaram radares de velocidade média com o limite de 80km/h, na zona dos radares tem 3 faixas de rodagem, é uma autoestrada, nada justifica o limite de 80…é puramente para encher os cofres ao estado.

      • Jorge Cantanhede says:

        concordo com os dois comentários… Radares só porque sim está errado..
        Repararem, ajustarem os limites às condições e colocarem lá os radares, sim!!! Agora o limite ser 120, e a malta ir a 200 é que não!
        Há que jogar-se em múltiplas frentes, e não apenas uma..

        • João-Sousa says:

          Eu passo regularmente numa zona de “velocidade média” seguida de um de velocidade instantânea (ambas de 120) e gabo a coragem dos muitos que passam por lá a velocidades bem acima dos 140.

          • Jorge Cantanhede says:

            Coragem?!?! Esperem, estou a ler bem? Além de infringirem a lei, o pior é que estes (egoístas, egocêntricos, maníacos) corajosos ainda põem todos os outros em risco com a sua valentia!
            Valentia era serem respeitadores do próximo, promotores do bem estar social, pessoas responsáveis! Esses sim, eu gabo… agora “aceleras”… vão para as pistas!!! (ai esperem, aí tem de pagar!! além de ‘corajosos’ são forretas!)
            Haja paciência para povo tão ignorante

  4. TugAzeiteiro says:

    Fiquei sem perceber foi em termos de sinistralidade rodoviária… aumentou o diminuiu? Já que os radares estão a fazer o trabalho deles…. Se aumentaram quais as conclusões que podemos tirar daqui?

  5. PJA says:

    Conduzir a alta velocidade (160km/h de máximo) em boas estradas não é perigoso para um veículo moderno. No entanto deve-se manter uma série de procedimentos: manter as mãos no volante, só retirando para passar de caixa, não fazer golpes bruscos de direção, respeitar sempre os outros condutores não os pressionando, manter uma distância de 3 veículos para veículo que circula à nossa frente, usar SEMPRE os piscas para qualquer manobra que se faça, e por fim ser razoável em caso de dúvida travar não correndo riscos desnecessários, a vida é sempre mais importante do que egos e vaidades. Quem gosta conduzir normalmente também gosta de conduzir rápido, eu por vezes gosto de ter uma condução desportiva, mas SEMPRE respeito os outros condutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.