PplWare Mobile

60beat – Um gamepad para o iPad…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Muito Fixe !! para Jogar com HDMI na TV 🙂

  2. K says:

    Não é que esteja insatisfeito com o produto, mas penso que uma solução wireless teria muitos mais beneficios, qualquer coisa tipo xbox ou ps3. Qualquer coisa com pilhas recarregaveis/bateria a ligar por bluetooth/wireless e ainda evitava que a bateria do ipad sofresse a carga adicional de ter que alimentar o comando. O fio não é nada prático, em situação nenhuma que me consiga lembrar. Podia, no entanto carregar com o existente fio, para evitar perda de power on the go.

    Se calhar sou eu a pedir demais. 😛

    • Mário Cardoso says:

      Isso fica para a versão 2 do comando! Há que fazer render o peixe!

      • Gil says:

        Concordo plenamente. Um comando sem fios teria um investimento superior e as vendas poderiam ficar aquém das expectativas.

        • k says:

          Bem, isto ja custa 50 dólares, não e particularmente barato e é mais ou menos quanto custa qualquer comando wireless de uma consola. Acredito que o tenham feito para fazer render o peixe, mas não por motivos de investimento superior, não esta aqui a ser inventado nada de muito novo, excepto pela plataforma a que se destina. Ate ja conseguiram por comandos da wii a trabalhar no android, isto não pode ser nada de muito transcendente…

          Digo eu. 🙂

  3. SamC says:

    Para comandos BT existe já a tecnologia dos teclados mas que não tem muita saída devido ao preço elevado.

    A ideia está interessante e original. Assim como dá para transmitir sinais dos botões do volume + e – porque não “acrescentar mais botões”.

    No entanto, para esta ideia vingar teria de se jogar mais com o factor preço, já que usa uma tecnologia que permite um custo mais baixo. Aliás para os jogos que existem não é preciso um comando assim tão XPTO e com tantos botões, podiam redesenhar o comando para ter menos botões, um preço mais baixo e UM DESIGN MELHOR. Para os utilizadores da Apple isso conta muito.
    Quanto a um gamepad standard da industria de desenvolvimento para iOS isso seria óptimo, mas como não estou a ver a Apple a criar tal teria de ser mesmo a comunidade a unir-se e a criar um protocolo padrão para este tipo de comandos.

    Resumindo, a pedirem 50 dólares para jogar apenas meia dúzia de jogos (já que os best sellers usam métodos de entrada que não fazem sentido um gamepad) não vão atrair muitos clientes

  4. Filipe Silva says:

    E se quiser jogar com phones?! Nada feito, certo?!

    • K says:

      Ler a noticia toda ajuda 😛

      “O pacote de venda do 60beat GamePad engloba, para além do comando de cor branca, um cabo um spliter áudio para que possam ouvir músicas ou o som do jogo ao mesmo tempo que usam o comando.”

  5. Amaro says:

    “O pacote de venda do 60beat GamePad engloba, para além do comando de cor branca, um cabo um spliter áudio para que possam ouvir músicas ou o som do jogo ao mesmo tempo que usam o comando.”

  6. Rui "ALL" Sousa says:

    Wire really?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.