PplWare Mobile

ANACOM: é o fim do plafond adicional para dados móveis (e não só)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ifm says:

    Há uns bons anos com a Vodafone, disseram me ao telefone que não dava para bloquear, que que recebia uma MSG quando faltava 200mb e que eu é que tinha de gerir isso.
    Mas nessa altura tinha um tarifário que era ilimitado para apps só cobrava o uso fora dessas apps.

    O telemóvel não permitia nessa altura controlar o tráfego para bloquear os dados móveis, a partir de X GB, com a exclusão daquelas apps.

    Conclusão: fui a loja também me disseram a mesma coisa, escrevi no livro de reclamações, na qual obtive resposta da ANACOM, que o caso estava resolvido.
    Na mesma altura recebi uma notificação da Vodafone, a devolver o “extra” cobrado, e que se quisesse um extra de internet teria de mandar SMS para um número para poder add um extra.

    Nunca mais tive problemas.

    Tal como as operadoras tem opção de bloquear os seus números de ligações de publicidade, para não te ligarem.

    Mas lá está só mesmo com uma reclamação por escrito.

  2. António+de+Oliveira+S says:

    Incrível como isto não foi sempre assim…

  3. Isto+vai+de+mal+a+pior says:

    Agora espero que a Anacom também se lembre de pisar as operadoras no que toca às questões do roaming.

    Sou Motorista de Pesados Internacional, passo maior parte do tempo fora do país é um facto, mas volta e meia tenho a mensagem da operadora a indicar que se não passar a ter um consumo regular no país de origem passo a ser cobrado um extra por cada vez que uso a internet lá fora (mesmo dentro da PUR) e sempre que me ligam levo uns centimos de extra de borla para a operadora. Ou seja, sou considerado um estrangeiro com o meu telemovel comprado em portugal e com cartao sim de operadora portuguesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.