PplWare Mobile

X prepara novidade que terá um impacto gigante na plataforma: um botão de dislike

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. boa says:

    excelente! uma das piores medidas do YouTube foi ocultar o nº de dislikes em vídeos, bem como anular o efeito de um dislike em comentários (o nº não é alterado)
    Ajuda a verificar a veracidade das coisas.

    claro que, para variar, foi uma acção woke – dá-se prioridade a proteger sentimentos, os factos são secundários

    • Nuno V says:

      “Ajuda a verificar a veracidade das coisas.”
      Nunca ouviste falar em argumentum ad populum. Lá por um vídeo, post, ou quer que seja, ser gostado ou detestado por muitos não tem qualquer impacto com a veracidade do conteúdo deste.

    • TdSR says:

      Dislikes nunca é bom. Há muitos bots a atacar pessoas/comentários só porque algum com poder não gostou do comentário.

      O Musk já apagou vários compentários do Twitter. Aquilo agora é uma ditadura. Ou concordas com o Rei Sol ou és shadow banned.

    • nunof says:

      Woke?? Não! Foi para agradar aos patrocinadores e corporações da plataforma que viam vários vídeos seus com um rácio de dislike gigante o que tornava a plataforma menos atrativa para estes grupos. A Youtube anda desesperada por receitas, foi meramente um ato calculado de ganância.

  2. Apple man says:

    E pronto lá vão os putos começar a corrida ao xanax

  3. Joao Ptt says:

    É fantástico, em especial se ocultar, porque assim se alguém disser algo verdadeiro, mas a malta não gostar de ler verdades que ferem o ego, assim podem simplesmente fazer desaparecer o comentário (ocultar para todos), ou pelo menos torná-lo menos visível (fazendo-o descer na prioridade de aparição)… ou até ambos em simultâneo.

  4. Gringo Bandido says:

    Lá vão os covardes dos costume atacar posts e reviews de material cientifico ou factual, mais uma ferramenta para desviar as atenções das verdadeiras “teorias das conspirações” que o capitalismo promove, os Musks desta vida não estão realmente preocupados com liberdade de expressão, só mesmo em controla-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.