PplWare Mobile

Eleito o Jogo Pplware do Ano – Playstation 3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Paulo says:

    Realmente dois jogos que merecem destaque … embora ache que o FIFA 10 também merecesse maior numero de votos …

    Mas votos são votos, certo?

    • Gonçalo says:

      Gostos sao gostos 😉

      mas para mim jogabilidade o Pro sempre arrasou com o Fifa 😉

      • João Costa says:

        É verdade o PES tem sempre estado a cima do FIFA, mas este o ano o FIFA 10 ultrapassou o PES 2010 em termos de jogabilidade, os gajos que experimentam o jogo para fazerem o review disseram que o FIFA 10 revelou ser o melhor jogo de futebol de sempre para qualquer plataforma.

        x) (=

  2. Cão Babão says:

    O PES deu Bigode ao FIFA!!

  3. Luís Nabais says:

    Comparem bem numa PS3 o FIFA 10 e o PES 10, em vez de dizerem o que viram nos anos anteriores, depois sim, digam se o PES continua a ser melhor que o FIFA, na PS3.

    Não quero provocar discussões com isto, mas é claramente um caso de fama ser superior à qualidade real.

  4. Lopez says:

    O PES 10 em 3º lugar é cómico. Vale o que vale visto ser eleito por votação dos fãs. O FIFA 10 não tem de provar nada visto que em todos os sites de videojogos ganha ao rival com alguma margem. Em relação ao COD MW2 não acham que a curta duração deveria penalizar a pontuação? Eu acho que um jogo cuja campanha dura 6/7 horas e com um online pouco (ou nada) inovador não merece tanto destaque. Joguei e acabei mas entretém durante pouco tempo.

  5. Para mim o Fifa 10 devia ser eleito em primeiro. Mas votos são votos!

  6. ajve says:

    Lamentável, a imagem escolhida para apresentar o post.

  7. Maraduxo says:

    Para mim o Uncharted 2 esta muito bom e merece ser o melhor jogo ps3, quanto ao Fifa10, peca pela grafismo, pois no 09 estava muito melhor e em FULHD, PES10 continua mais do mesmo, com alguma melhorias mas a jogabilidade fraquinha e arcada tipo matrecos. Já sei que vou ser criticado mas isso é daqueles que só vêem PES à frente e não experimentam outra coisa.
    Call of Duty continua fraquinho em longevidade mas muito bom em grafismo, Dirt2 para mim foi um grande desilusão pois pensava que ia dar gás em asfalto mas esqueceram-se de alcatroar as estradas. DIRT2=RALLYCROSS outro jogo em falta é o NFS Shift que foi uma tentativa falhada de copiar o GRID, esperemos que saia novos jogos e para terminar, sim eu experimentei o PES10 e joguei o suficiente para fazer a minha critica.
    Boas entradas para todos.

    • JFX says:

      Bem, tenho-te a dizer que sou um daqueles que só vê pes na frente, mas que o fifa não é assim tão bom quanto isso, logo está em 6º. Também já joguei fifa, e tenho a dizer qe as pequenas coisinhas que o fifa tem são melhores que o pes. Agora vejamos as grandes: O rumo ao estrelato. No fifa, está uma grande porcaria, enquanto que no pes é algo enorme, que penso que todos aqui gostam…

      Call Of Duty não penso que devesse estar em 2º, mas sim em 4º, trocando com o assassin’s creed 2, pois embora com muito bom grafismo, não gosto muito da sua jogabilidade… E acho que seria uma luta mais justa pelo 1º lugar entre Uncharted 2 e Assassin’s Creed 2

  8. Tiago says:

    É só a mim ou a abrir as imagens como por exemplo a tabela a imagem não se consegue sobrepor ao flash?

    Cumprimentos

  9. BMJ says:

    Discutem aqui muito, o Fifa também concordo que devia ser o primeiro, mas para mim há um jogo que merecia muito mais destaque e só não o teve talvez porque saiu recentemente e falo do Assassins Creed 2…. Acho que este jogo está fantástico…

  10. MRGO says:

    Então e o top do jogo do ano para a WII?
    Parabens ao Pplware por mais um ano 5*!
    Cumps

  11. LL says:

    Parece-me correcta a tabela final, sem bem que nunca esperei que o PES ficasse em 3º…
    Esperava mais do Fifa e do Guitar Hero

  12. aver says:

    O Google Phone (Android OS) acompanha com o Google Netbook (Chrome OS).

    • aver says:

      Desculpem lá, pensava que estava a fazer o comentário no post do Google Phone. Uso um addon no Firefox (penso que seja o Fasterfox) que faz rolar os posts do pplware praticamente sem quebras – ou seja, quando se pensa que se está no fim dos comentários de um post já é o fim dos comentários doutro 😀

  13. FB says:

    Axo realmente que o Kill Zone 2 ficou esquecido nesta votação … ou entao pode é nao ser o tipo de jogo que puxe o pessoal daqui… mas posso afirmar que para PS3 nunca vi um jogo tao FABULOSO EM TODOS OS ASPECTOS!!!

  14. arrenka says:

    E para a psp não vão fazer também uma votação?
    Um abraço 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.