PplWare Mobile

Portable Thunderbird 3.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rsl says:

    Bom dia,
    Gostava de saber, junto de quem usa este tipo de aplicação, se será viável. O meu receio é que este tipo de solução com o aumento do volume de e-mails comece a crashar constantemente.
    Este tipo de solução para mim seria muito interessante, visto andar sempre a saltitar entre Windows e Linux. As web interface seriam uma solução neste caso, mas gosto de ter sempre disponível os e-mails recebidos mesmo quando não estou ligado à internet.
    Cumprimentos.

    • rsl says:

      Esqueçam….Só agr é que reparei que não é multi plataforma. 🙁

    • David says:

      Viva,
      Uso diariamente a versão Portable do Thunderbird 2 há mais de 1 ano, onde gaço a gestão de cerca de 10 contas de e-mails diferentes e nunca tive qualquer problema a nível de crashar. Funcionou sempre de forma impecável.

    • Nuno A. says:

      Podes usar na boa!
      Eu com 500 emails no outlook aquilo nem se mexia.
      Neste já tenho mais de 2000 e está sempre rápido!

    • César Couto says:

      Com o Gmail ou Google Apps podes ter o email mesmo estando offline…

    • Cláudia says:

      Instalei e gostei, no início… Em relação às pastas novas que foram criadas está melhor, a nível de aspecto está melhor (pelo menos para mim), em relação à configuração das contas de email foi muito mais rápido, mas bloqueou ao fim de 5 dias, pois cada vez que se liga o Thunderbird, indexa sempre de novo todas as mensagens que tenhamos nas nossas caixas de correio.
      A mensagem que me apareceu foi a seguinte: “Account bandwidth limit exceeded”.

      Será algum bug?

  2. Jose Simoes says:

    Ando à cerca de 1 ano a tentar fazer o download de cerca de 4 G (e crescendo) de email que tenho na minha conta gmail usando POP ou IMAP, mas o certo é que, depois de muito esforço nunca consegui.

    Quando faço o download com IMAP ele demora o tempo certo a fazer o download , ocupa o espaço certo no disco, mas quando passo para “off-line” ele fica a sofrer de amnésia.

    Não fora isso seria a maneira ideal de fazer backups de email. Ficava tudo numa pasta. O email e o software para o ler.

  3. RSG says:

    OFFTOPIC:

    Quando entrei hoje no pplware, surgiu me uma janela para autorizar n sei quê de java q tinha como source o sapo.pt… Aceitei e fiquei com uma virosezita! Vejam lá o que se passa 😉

  4. Tiago Carvalho says:

    Em relação ao Thunderbird, alguém me sabe dizer se é possível configurá-lo para começar a fazer o download actual, a partir do dia de hoje e não de todos os mails da conta do gmail?

  5. delaorden says:

    tenho muita vontade de usar, mas nunca conseguí configurar e fazer funcionar minha conta do mail.com, somente a do Gmail, que é secundaria …. amigo,my friends, poderiam colocar um tutorial porque eu não sei, e acredito que muitos por aí, nem sequer se meu e-mail é pop ou imap e todas aquelas perguntas… o gmail ele configura automaticamente praticamente.. agradeço

  6. reimor says:

    off topic:
    pplware+vitor m. bom natal e o desejo que este site continue sempre a acompanhar-nos,pois é muito bom.

  7. Roger says:

    Olá, estava usando o thunderbird na versão 2.0.0.23 com o Windows 7 ultimate e estava tudo bem, quando atualizei para a versão 3.0 não funcionou mais nada e ainda diz que o kaspersky anti spam não é compatível com o thunderbird 3.0.

    Gostaria de saber se os amigos já passaram por problema semelhante e podem estar me ajudando.

    Desde já agradeço.

    • Ray says:

      Roger, já somos dois com esse problema, sendo a única diferença que o meu SO é o XP Prof.
      Fiz o upgrade da versão 2 do Thunderbird para a versão 3, e no fim o programa fica parado e remete-me para uma incompatibilidade qualquer com o Spam do Kaspersky.

      Alguém pode ajudar?

      Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.