PplWare Mobile

Port Forwarding – Jogos, aplicações e outros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro Martins says:

    Excelente! Se fosse à uns tempos atrás teria dado grande jeito, felizmente fui “obrigado” a fazer o port forwarding directamente no router.

    Cumps

  2. Jorge Martins says:

    Não é possível fazer download.

  3. Jose Simoes says:

    Provavelmente não se encontra um router+firewall que não tenha PnP e é essa a solução, não a configuração manual.

    Também penso que todo o software já é capaz de usar o referido PnP para fazer o port forwarding sem o dono estar a ter esse trabalho todo (que tem de ser refeito quando se muda alguma coisa).

    O port forwarding manual também exige que o administrador configure os forwards para todos os utilizadores. Que trabalheira.

    José Simões

    • jony_be says:

      corrige-me se estiver enganado, mas isso nao é uma falha de segurança? Assim qualquer trojan que um pc apanhe ou qualquer ligaçao duvidosa que seja feita pode entrar sem problemas. Basicamente estas a abrir todas as portas de casa e nao tens olho para todas ao mm tempo.

  4. d05 says:

    O link de download não funciona.
    Parece estar a bloquear downloads externos ao site.
    Podem sacar aqui:
    http://www.simpleportforwarding.com/download

  5. stray says:

    Isto funcionar correctamente… É MUITO BOM!

  6. Bug Killer 03 says:

    Não seria mais fácil e/ou sensato usar o UPnP do Router?

    Cumpz 😉

  7. avlis rotiv says:

    Obrigado! Isto será-me bastante útil, é que não me dou ver a abrir portas e essas coisas complicadas, isto de certeza que irá poupar-me muito trabalho…

  8. Pratinha says:

    Muito Obrigado, poupa realmente muitooo trabalho 😀

  9. BigLord says:

    Isto vai-me dar imenso jeito! Há uma aplicação em particular, o 2DFighter, que só me deixa ser o anfitrião de um combate se eu já tiver feito port forward… Obrigado!

  10. Era uma vez.. says:

    Boas,

    utilizei-o para fazer port forwarding do utorrent, mas aparece-me (no interface do utorrent) um icon em cor vermelha a dizer:

    “Não conectável.

    Uma firewall/router está a limitar o seu tráfego de rede. Tem de abrir uma porta para que os outros se consigam ligar a si.”

    Que é que eu fiz de errado, alguém tem ideia?

    Não escolhi a opção para tornar Ip estático. Tem alguma coisa a ver?

  11. TheDreadMan says:

    Excelente ferramenta, muito obrigado.

    Pergunto para quem tem modem e router (em separado), conseguimos configurar em ambos? Para isso teremos de configurar independentemente cada um deles?

    Mais uma vez obrigado.

    • ThaBasT says:

      Boas, podiam-me dizer como faço para escolher ao adicionar uma nova porta o IP da minha ps3 em vez do pc que estou a usar para correr o programa?

      • ThaBasT says:

        Bem consegui fazer o que pretendia… duma maneira pouco ortodoxa xD, como não conseguia mudar o ip de destino para o da ps3… então fui obrigado a libertar as portas para o ip do PC, depois mudar o ip da ps3 para o que o pc tava a usar antigamente e funcionou! finalmente consigo jogar MW2 online! xD

        Se alguem conseguir arranjar outra maneira agradecia que a partilhassem, obrigado

  12. Danilo Belo says:

    “terá de carregar no botão Actualizar Roteador (Em português, actualizar Router)”

    mais português está no programa do que tua tradução! Router = inglês!

  13. Pedro Lopes says:

    Eu tinha o upnp do meu router off, e agora meti on, isto agora posso abrir as portas? preciso de ajuda o utorrent e o css são lentos no mesmo pc.

  14. ups says:

    parece que ja não é gratuito! existe uma versão free que tem as principais funções bloqueadas – abrir as portas pelo anco de dados.

    É a vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.