PplWare Mobile

Faça backup do seu twitter, blog, email e afins

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno Santos says:

    Muito bom post. também espero não ter que recorrer a um “restore” total. :S

    Abraços.

    Bruno Santos

  2. Jose Simoes says:

    Isso é tudo boa ideia, mas eu calculo que há 50% de hipóteses de o sistema não existir daqui a 1 ano, à semelhança de muitos casos semelhnates.

    Com backups destes…

    José Simões

  3. Miguel says:

    Só o email tem a opção da borla!

  4. Joao says:

    Na parte gratuita, o backup só é feito durante 7 dias, o resto é tudo pago. Não vejo muito sentido em ter um backup apenas durante 7 dias, a não ser que sejam primos da Maya e consigam prever os desastres.

  5. MN says:

    offtopic: @Facebook compra FriendFeed
    A Friendfeed é um agregador de feeds que junta actualizações de meios de comunicação online, blogs e quaisquer outros tipos de feeds. O objectivo do site era inicialmente transformar o conteúdo da web mais relevante usando uma rede social existente como ferramenta para descobrir informações interessantes. Os fundadores da rede são todos ex-funcionários da Google.

  6. Afonso says:

    Por agora estou a começar a utilizar o SkyDrive do Windows Live, enquanto a Google não disponibiliza mais espaço grátis.

  7. arkan says:

    Serviço pago….to fora, prefiro fazer o blogger backup freetol, e o wordpress tol backup 🙂

    coisa paga nao dá…se fosse pelo menos 1gb e free,

    qnto q eles tao pagando para mandar para la ? é por visita ? pq so pode ser para nao por ‘seviço pago’

  8. Reimor says:

    a ms com o skydrive oferece 25 gigas!

  9. delaorden says:

    Serviços na web podem ser super uteis com tambem podem levar à ruina um trabalho de anos a fio. Nestes tempos de volatilidade quase que instantânea, confiar numa empresa web para guardar seus dados é coisa de aventureiro digital. Tudo pode virar pó de um dia pro outro. Não confiaria meus dados a nenhum site externo. Então amigos, neste caso recomendo firmemente, para fazer backup de seu site, blog, ou de qualquer página web o nome é TELEPORT PRO. Muito bom mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.