PplWare Mobile

OnlineEye 2.11

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. SP™® says:

    Excelente mesmo… e se o oftalmologista recomenda… porque não prevenirmos…

    http://torrentpremium.blogspot.com

  2. Gilberto says:

    O que mais prejudica a visão é a forma estúpida com que são apresentados os sites, ou seja, as letras são escuras e o fundo é geralmente de um branco brilhante quando deveria ser exatamente ao contrário. O branco brilhante do fundo é que atinge os olhos desnecessáriamente pois não estamos interessados no fundo e sim nas letras ou nas imagens. Para evitar esse problema utilizo o ‘Word’ com fundo mais escuro e as letras em cores mais claras. Vejam como fica bem mais suave e as vistas agradecem.

  3. Jose Simoes says:

    também ando à procura de um programa para avisar cada 2 horas para parar e avisar 20 minutos depois para voltar ao trabalho.

    Encontrei o “time left” – que faz isso tudo e mais alguma coisa – mas eu uso no mínimo 3 máquinas e ando a ver se arranjo algo mais baratinho.

    José Simões

  4. JDP says:

    Olá, quanto tempo devem durar essas paragens periódicas a cada 45 minutos de utilização do computador? 5 minutos? E deixo de olhar para o computador e olho para onde? Ou é fechar os olhos durante algum tempo e relaxar.

    • Jose Simoes says:

      para mim nos 20 minutos de recreio levanto-me, expreguiço, vou tomar um café (sim, são 4 ou 5 por dia). E tento dormir 10/15 minutos a seguir ao café, o que não é facil, mas é bastante revirorante para mim.

      Mais truques no livro “live hacks”.

      José Simões

    • Tharos says:

      Segundo alguns especialistas em Higiene e Segurança, deve-se fixar um ponto distante durante algum tempo. Quanto à duração da pausa, já não tenho a certeza se são 10 ou 15 min.

      Cumps.

  5. Eric says:

    Eis uma excelente recomendação (multilinguagem): http://www.workrave.org/welcome/

  6. Jose says:

    O site que o Eric deu, é bem fixe.
    Já estou a usar o programa, vejam todos, o:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.