PplWare Mobile

RealWorld Paint.COM 2009.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. nome says:

    REalworld paint.com > paint.net ?

  2. João says:

    Parece ser uma boa alternativa.

  3. Gosto muito do Paint.NET, gostaria de sabe se esse programa do post é melhor/mais completo que o Paint.NET. Obrigado.

  4. JJanuario says:

    Também uso o Paint.NET e estou satisfeito…
    Hum !… Versão portátil… a considerar!

  5. á bê cê says:

    Já testei uma versão anterior e, na minha opinião, posso dizer que a nível da interface está mais bem organizado, no entanto a nível de funcionalidades ainda é um pouco limitado em relação ao Paint.NET

  6. á bê cê says:

    Já é o segundo comentário que o blog me bloqueia hoje e ainda por cima este nem tinha links nenhuns.

    Eu apenas disse que, na minha opinião, a interface deste programa está mais bem organizada que a do Paint .NET mas a nível de funcionalidades ainda é um pouco limitado.

  7. monu says:

    – Usei o RWpaint.COM para testes,
    – Mas o paintNET o supera com larga vantagem .
    – Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.