PplWare Mobile

Teleport 1.60

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luís says:

    Muito bom o programa. Pena é só ter 40 utilizações do DEMO. Mas é realmente muito útil.

    .
    ———————————-
    http://nocomments.pt.vu/

  2. Conheço o Teleport há alguns anos, é de facto um bom programa. Se pretenderem uma alternativa gratuita, existe o Httrack que também é óptimo:
    http://www.httrack.com/

    http://organismoterra.blogspot.com/

  3. Já me esquecia. Também existe para Linux o GNU Wget ou então o KWebGet que possui um interface gráfico.

    http://organismoterra.blogspot.com/

  4. Alex Ribeiro says:

    Usei muito o teleport para fazer backups do site, quando na época usava free hosts para o blog.

  5. aospapéis says:

    Atenção a estes programas porque, embora seja possível definir a profundidade da gravação (o número de links a seguir), arriscamo-nos a ter uma surpresa no final comuma quantidade parva de informação a ter sido descarregada.

    http://aospapeis.blogspot.com

  6. hugo says:

    Se um endereço Ftp estiver protegido por palavras-chave, ele só saca se esta palavras-chave lhe for fornecida. Porque como está escrito dá a sensação que ele saca tudo independentemente da protecção.

  7. JPedrosa says:

    É impressionante que, provavelmente o sistema mais antigo para offline browsing, seja aos dias de hoje, ainda dos mais simples e eficazes.

    🙂

  8. Vítor M. says:

    Organismo Terra que tal um post aqui no Pplware com essas paridades para Linux?

    Era muito interessante, que me dizes?

    Fica o convite.

  9. Não me passou pela cabeça que algum dia viesse a escrever para o Pplware, mas como a vida sem desafios não tem aquele sabor…
    Victor, é com satisfação que aceito o teu convite, vou começar a trabalhar nisso.

    http://organismoterra.blogspot.com/

  10. Vítor M. says:

    Organismo Terra não entendo porque muitas pessoas afirmam “Não me passou pela cabeça que algum dia viesse a escrever para o Pplware” de forma a algo… impossível!!!

    O Pplware é nosso e vosso, serve para informar e conto SEMPRE com a vossa ajuda. 🙂

    😉 fico satisfeito em saber que podemos contar com a tua ajuda.

  11. Não é que achasse impossível, até agora tenho usufruído das boas dicas deste espaço publico e ainda não tinha pensado em contribuir também. Afinal, eu comecei com o ZX Spectrum, passei pelo Dos e todos os Windows que apareceram e só à cerca de 2 anos é que aventurei-me no Linux. No Linux foi fácil a adaptação. Não sou programador, embora tenha feito alguns programitas no Spectrum, mas gosto de explorar o desconhecido, como o Indiana Jones!

    http://organismoterra.blogspot.com

  12. carlos rajas says:

    ATé que enfim conseguí um programa que fizesse um backup completo de um site, no caso meu blog.Valeu pela dica Vitor. Embora a versão seja bem limitada, conseguí um viagra para ele e ficou tinindo. Depois foi configurar de acordo, e depois de algumas tentativas conseguí gravar tudo para ver offline 😀
    Valeu mesmo.

    http://www.delaorden9.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.