PplWare Mobile

Windows 7 – Novos Temas e Wallpapers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Canelas says:

    são compatíveis cm o vista?

  2. Ana Nunes says:

    Por acaso estou a gostar bastante do Windows 7, mas estou a ter algum problema com alguns gadgets que eram usados no Vista. Será erro só meu?

  3. A friend says:

    Possivelmente aguns gadgets do Vista devem dar problemas…

  4. N_Lite says:

    Seven está a deixar marcas!! =D Temas novos e wallpapers.

    http://www.nyzux.net

  5. José Gaspar says:

    Ora como todos sabemos que o XP tem os dias contados, nada melhor do que começar a habituar-mo-nos ao novo SO que vem por aí.
    Para ser sincero estou a gostar bastante deste 7. E o futuro dos SOs da Microsoft passam por aqui. para versão de teste até que está bem bom.

    A única coisa que não gosto muito são algumas “pegadas” do Vista que andam por aqui. Porque este é que é de certeza o verdadeiro sucessor sucessor do XP.

    E agora começam a aparecer as novidades. Nem que seja para esquecer a grande desilusão que foi e é o WinVista.

  6. A friend says:

    Mas a propria organização está melhor… foram buscar as boas ideias do Mac, e finalmente descobriram que na simplicidade e organização se faz um bom Sistema Operativo…

  7. Ryan says:

    O que o pessoal quer é computador rápido e não mariquices. Pelo menos eu e o resto da minha malta é o que pretendemos. A Microsoft só tem uma escolha é melhorar senão a concorrência vai ganhar muito e bom mercado. Os Apple são bonitos mas não me convencem (iPods à parte). Linux é bom e rápido e não precisa de hardware muito pesado. Acho que a microsoft deveria pensar nessa linha. O Vista foi um desastre e esse é que deveria ser descontinuado.

  8. Roger says:

    Boa noite a todos Vitor os Gadgests deixaram funcionar isto já aconteceu alguem? se houver uma maneira que eu não tenha feito agradecia uma ajuda obrigado..

  9. A friend says:

    Esta talvez seja a salvação deles… para nao se enterrarem mais… porque o Linux já ganha terreno, e Mac subiu bastante nas vendas… Li a pouco tempo que foi uma subida grande… e antes que ganhem mais terreno, a Microsoft não tem outro remédio senão oferecer mais… já nem falo no proprio sistema em si, mas no leque de extras que já se começou a preocupar em oferecer…

  10. nike says:

    Este Windows 7 está mesmo muito bom, no meu portatil só nao reconheceu o leitor de cartões. Tem um design melhor que o Vista e agora com os novos temas fica ainda melhor. Acho que vou deixar de utilizar o XP 🙂

    @Roger
    Também me aconteceu igual. Se alguém souber como os voltar a activar que diga.
    Obrigado

  11. Lysis Neto says:

    Como sempre wallpapers com qualidade ruim, bonitos, porém com qualidade ruim. Será que a MS com tanto dinheiro não é capaz de contratar um fotógrafo decente pra tirar fotos com qualidade decente? Afff

  12. Jorge Rodrigues says:

    eu só vou testar o 7 quando ele estiver terminado e mesmo assim vai parecer uma versão Beta, no entanto agarrei-me a um Mac i devo dizer que é bem melhor que uma máquina com o windows. mas isso é considerando o que eu faço no dia a dia.

  13. Ricardo Silva says:

    pessoal eu estou com um problema no meu W7. os gadgets não funcionam

  14. aver says:

    Escrevendo gadget na linha do iniciar há-de aparecer a “desktop gadget galery”

    É arrastar o gadget dessa “galery” para qualquer local do ecrã. O 7 não tem barra lateral como o Vista.

  15. Alguns gadgets (muitos na verdade) que funcionavam no Vista, simplesmente não funcionam no Seven. O negócio é procurar por outros gadgets que façam a mesma coisa e que funcionem.

  16. deepix says:

    Bem já descobri a resolução do bug dos gadgets.
    Quem não consegue activar os gadgets provavelmente tem o UAC no nivel minimo. Façam assim: mudem o nivel e reiniciem o PC. Em principio já ficarão a funcionar.

  17. carlos rajas says:

    Pessoal não esqueçamos que o sistema é beta, portanto vamos esperar e só migrar quando for a hora certa…..

    _____________________________
    vou dividir contigo tres belezas
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/16/vou-dividir-contigo3-belezas-de-programinhas/

  18. lol says:

    Jorge Rodrigues diz:
    16 de Janeiro de 2009 às 9:20 pm

    eu só vou testar o 7 quando ele estiver terminado e mesmo assim vai parecer uma versão Beta, no entanto agarrei-me a um Mac i devo dizer que é bem melhor que uma máquina com o windows. mas isso é considerando o que eu faço no dia a dia.

    pois claro tens de justificar o dinheirao que gastas te num pc mediocre, que pouco mais serve que para brincar com widgets.

    enfim 🙂 andas nisto a mto pouco tempo e parabens és riquinho 😀

  19. “Alguns gadgets (muitos na verdade) que funcionavam no Vista, simplesmente não funcionam no Seven.”

    Começa a ser habitual, da parte da Microsoft, simplesmente “cagar” para os utilizadores de versões mais antigas do seu software…

    @lol

    Desde quando é que um Mac é um pc medíocre?

  20. Estes temas são só mudanças na cor das janelas? Nada de novo, à lá Windowblinds ou UXtheme…?

  21. racoq says:

    Bem, pessoalmente penso que a microsoft, está fazer aquilo que faz bem. Ir buscar as ideias boas aos outros sistems operativos (i.e. copiar).

    A nova barra de tarefas, digam oq ue disseram baseia-se em grande medida à navegação de tarefas do Mac OSX.

    A personalização, e a fraca oferta de temas nativos, que foi sempre um do calcanhar de aquiles do Windows, foi buscar ao Linux mais concretamente ao gnome/ KDE 3 (não existe nada mais configurável e personalizável).

    Pena é que ninguém faça esses reparos 😉 Pessoalmente parece-me que a Microsoft deve ter acertado desta vez. Pois ouviu o que os utilizadores deles queriam.

    Resta-me apenas lembrar que da ultima vez que a Microsoft copiou algo, nasceu algo tão popular como o C# (largamente baseado no java, e isto admitido pelos engenheiros da Microsoft).
    Penso que como resoltou uma vez, deve resoltar novamente. 🙂

  22. Nelson N says:

    e já aconteceu alguem ficam sem atalhos no ambiene de trabalho? So aparecia a barra do fundo; no entanto, os programas estavam lá todos a funcionar normalmente. Fiz o restauro do sistema, falhou duas vezes; dizia que o Kis não deixava.

  23. sangriaman says:

    Eu também estou a gostar bastante deste windows 7.

    Mais organizado, mais bonito e a funcionar muito melhor e mais “limpo” que o Vista.

    Seja copiado ou não, não vou por aí… jogo fácil e sujo. O que interessa é que facto algumas ideias boas de outros SO, estão agora ao dispor dos utilizadores windows.

    Eu agradeço.

    O único contra é que ainda não consegui por a minha multi-funções a trabalhar. Mesmo havendo um update específico para ela.

    Abraço

  24. Vítor M. says:

    Ricardo… tu não digas asneiras 😉 sabes lá o que é trunfo 😛

    Pena teres “recusado” estar presente no Pplware in the great house 😉 mas não será o último certamente.

    Raios… em Linux não existem umas janelas com uns botões e um formato… hmmm o grafismo Linux está cada vez mais Á Lá Windows isso será original do pinguim racoq? 😉 nada se copia tudo se transforma?

    Mau… estive dois dias fora e já parece dias santo na loja??????

    Vamos ter de reunir para voltar a calibrar heheheheh

    Meus caros.. primeiro experimentem o Windows 7, a sério, mesmo para os colaboradores Pplware que sei que são excelentes editores, mas façam lá um favor ao vosso colega :P… try, ok?

    Ok ok já sei é um Brain Storming comum… boa?

  25. @Vítor M.

    Eu nem estou a criticar o sistema operativo, mas sim a falta de coerência que se tem vindo a notar. Cada nova versão é quase uma remodelação completa, muitas vezes “cortando” relações e compatibilidade com versões mais antigas. Para permitir maior evolução é, por vezes, necessário adoptar novas estratégias e um caminho diferente do utilizando anteriormente. Mas… gadgets?! Isso é uma coisa tão simples… A base de dados de gadgets do Windows Vista já não se pode dizer que seja grande, se forem criar outra, diferente, para o Windows 7, a escolha será ainda mais reduzida… Uma sugestão: Google Desktop. 😉

    Nota 1: O grafismo do Windows está também cada vez mais a la Mac OS. 🙂

    Nota 2: Temos mesmo que voltar a reunir, ontem não te consegui encontrar!

  26. Daniel says:

    Para é que querem os gadgets do seven para o vista? Se quiserem gadgets pesquisem nestes links:

    http://www.thoosje.com/vista-sidebar-gadgets-gallery.html

    http://www.gadgetsforvista.net/

    http://blog.orbmu2k.de/

    Aqui podem encontrar gadgets com as mesma funcionalidades…

    Cuidado coleccionar gadgets é extremamente viciante, já fui viciado mas o mercado anda devagar, as actualizações e gadgets novos demoram a sair.

    • Fernanda cachão says:

      Bom dia Daniel,
      estou a fazer um trabalho sobre o vício dos gadgets. Gostaria de colocar-lhe algumas questões. Acha que me pode responder? Obrigada
      – Como percebeu que estava viciado? Quantos gadgets tinha já comprado? E o quê?
      – Qual foi o gadgets mais caro que comprou? O que significou esse investimento face ao seu rendimento mensal? Qual é a sua profissão?
      agradecia que me respondesse o mais rapidamente possivel. Se outro alguém estiver interessado em responder – fernandacachao@correiomanha.pt

  27. BESTCINE says:

    Já conhecia… Tem temas muito bons…

    —————

    http://www.best-cine.com/

  28. racoq says:

    Vitor M.
    A beleza do linux é a de não poderes dizer que é parecido com isto ou aquilo. Mas Sim, podes transformar qualquer ambiente gráfico num aspecto Windows, mac, ou uma mistura dos dois, ou algo completamente diferente.

    Dá aos utilizadores algo muito característico “escoha”.

    Na minha opinião a microsoft vai-se basear nisso e cria 15 temas. Mas falha completamente a questao de personaliação, O que eu pergunto é, se os temas são personalizáveis? dá para num tema personalizá-lo para para a cor dos botões, ou simplesmente da barra de tarefas ,dá para mudar a orientação dos botoes maximizzar, minimizar, e fechar, para passá-los para o lado esquerdo. Consegues fazer isto nativamente sem instalares programas de terceiros?
    Se conseguires eu calo-me já 🙂

    Vamos chegar a uma altura em que as pessoas se vão fartar destes temas e vão querer personalizar o windows mais, vais ver se programas como o windosblinds não começarão novamente a serem utilizados 😉

    Apesar de ter melhorado neste aspecto, a meu ver o winddows não continua flexivel o suficiente neste aspecto

  29. JM says:

    O Windows Mobile Device Center não funciona com o Win 7. Alguem sabe de algum patch? O win 7 é suposto ter um Device Center novo, mas ainda não o encontrei. Consigo ligar o PDA ao Win 7 directamente, i.e. vejo as pastas, mas não tenho como sincronizar o Outlook com o Win 7 (uso um programa freeware excelente para sincronizar com o Outlook chamado eMoze http://www.emoze.com, se houver alguem com mesmo problema, experimentem o emoze)
    Fiquem bem,

  30. JM says:

    Outra coisa: Quem usar o LiveMesh precisa de fazer um update para a ultima versão caso contra´rio o Theme do Win7 passa a ter “Window color” preta ao fim de algum tempo (minutos) depois de terem trocado o theme.
    Achei que talvez tivessem interesse em saber (tenho um post no Technet sobre isto)

  31. Fabrício Novaes says:

    Olá, galera!!!! Windows Vista é coisa do passado, além de ruim é muito pesado.
    Depois que vcs experimentarem o Windows 7 jamais vão querer voltar para o Windows Vista.

  32. rui says:

    sabem como instalar o tekken 6 no pc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.