PplWare Mobile

Microsoft vai apresentar pormenores do Windows 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Conversoid says:

    Bom .. com tanto efeito visual e melhoramentos nas interfaces das aplicações vamos lá ver se quando isto sair não precisamos de 10GB de RAM e um HexaCore para correr o sistema =\

  2. ZeX says:

    Da ultima vez que fizeram uma presentação das “maravilhas” (pre)Vistas recomeçaram tudo de novo 3 anos depois e acabaram por mandar a borrada que anda aí nas lojas.

    Porque é que desta vez vai ser diferente? 🙂

    {Sci.fi por Sci.fi que venha mas é o final da Battlestar Galactica que já tarda muito} 😉

  3. Rafael says:

    Calma ai povo..

    Windows Vista SP2 = Windows Seven

    Vai mudar o sistema de arquivos do NTFS para o WinFS e parte gráfica, as viadagens..só isso…

  4. leitor assíduo says:

    O pessoal anda mesmo todo concentrado nas férias….porque digo isto???porque estou admirado de ainda haver tão poucos comentários quando o assunto é M$…..lol…é costume aquelas zangas que duram duram tipo duracell….bem deixa-me ir ao assunto senão daqui a bocado estou a levar na cabeça…..novo windows acho bem até porque progresso é sempre bem vindo, venha ele de um lado ou de outro………visto que o vista para alguns não convenceu…..por isso venha ele que o pessoal cá espera……boas férias…

  5. kardos says:

    Um enorme “PWNED!” por parte da microsoft a todas aqelas PME’s qe migraram para o Vista e 3 anos depois terão de desembolsar mais 500€ por outra licensa.
    Mas qem diz a microsoft tambem diz adobe, qe num tarda lançam a Creative Suite CS32.

  6. Felipe Rei says:

    Tô aguardando ansiosamente! Quero usar recursos touchscreen em casa, no trabalho e no notebook. Abaixo o mouse! Até lá, vou de XP, que não gostei do Vista.

  7. terabyte2000 says:

    Vamos aguardar as informações para que possamos entender o que realmente é esse Windows Se7en….Será um novo SO? Ou será um Windows Vista SP2? As apostas estão abertas.
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  8. será que o novo WinFS irá chegar aos pés do ext3 ?
    hehehe, ou ainda será necessária desfragmentação? 😛

    🙂

    http://penguincommunity.forumeiros.org/forum.htm

  9. fjh11 says:

    é meio offtopic, mas:
    Eu estou com um problema muito freqüente no meu Vista. Sempre que eu vou “remover com segurança” um pen drive ele fala que o “dispositivo já pode ser removido com segurança”, mas, quando eu tiro o pendrive do USB, acontece uma das duas opções:
    – 1. O PC simplesmente pára de responder e .
    – 2. Tudo que está ligado no USB, inclusive meu adaptador wi-fi, pára de funcionar. Então eu tenho que tirá-los do USB e depois colocar de novo.

    Alguém sabe como resolvo isso?

    PS: O PC é da marca HP, foi comprado esse ano e possui o Windows Vista Home Basic original, com o SP1 instalado desde a semana de lançamento em pt-br.

  10. Dgpalma says:

    Na mnha opinião o W7 vai ser muito baseado no vista (lool axo eu e mnta gente) a este se calhar é quue poderemos chamar o real vista, digamos que penso que a caca WV que a microsoft lançou para as lojas foi devido á pressa que tiveram em trazer a público um sistema moderno, com grande design e efeitos (especiais) em td o que é sitio.

    Digamos que certamente foi por acompanharem o processo de crescimento que os sistemas linux estão a ter em sistemas de aspecto e segurança (coisa que o vista não tem é segurança…)

  11. Ana Narciso says:

    @fjh11

    Coloca o teu problema no nosso fórum, secção Hardware 🙂
    http://forum.pplware.com/

  12. aver says:

    @fjh11

    Experimenta este programa (vai na versão 1.1.2)
    https://pplware.sapo.pt/2008/01/04/usb-disk-ejector-11/

    P.S. Tal como no XP, no Vista encontro o
    Computador > dispositivo USB > Propriedades > Hardware > Seleccionar dispositivo > Propriedades > Políticas … mas não permite pôr o “visto” em Optimizar para remoção rápida (deve ter um truque qualquer). No XP põe-se aqui o “visto” e já não precisa do Remover com segurança.

  13. fjh11 says:

    @Ana Narciso e aver:

    Muito obrigado pelas respostas, eu vou postar no fórum para ver se isso também ocorre com mais alguém e se há um jeito de corrigir isso sem usar outros programas. Por enquanto, estou usando o USB Disk Ejector, já testei algumas vezes e está funcionando perfeitamente.

  14. KOISO says:

    @Felipe Rei

    lol…”Abaixo o rato! “???…kria-t ver horas seguidas a mexer com os dedos num monitor!…por enkuanto ainda n ha nada k o substitua…so s daki uns tempos começar a aparecer akela cena k s via n Minority Report do Steven Spielberg

  15. maximilian says:

    Depois a nova moda vai ser, quem consegue meter mais dedadas no vidro do monitor… Essas “coisinhas giras” eu dispenso. Eu gostava era de um SO como deve ser em termos de rapidez e eficácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.