PplWare Mobile

Malwarebytes Anti-Malware 1.18

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Freud2004 says:

    Do melhor que tenho visto ultimamente, não à nada no mercado free que chegue perto da capacidade de detecção desta ferramenta. Recomendo vivamente, foi a unica que experimentei que detecta e apaga qualquer versão do “trojan Vundo”, nem spywaredoctor ( pago ) o detecta e eleimina.

    Recomendo vivamente, graças a ela já perdi a conta aos PCs que evitei um formatanço…

    um abraço Freud2004, recomendado 5 estrelas do melhor que existe actualmente a nivel de taxa de detecção.

  2. RW says:

    O que interessa numa aplicação de segurança não é a sua taxa de detecção, mas sim de prevenção. Ou seja impedir que malware infecte o nosso sistema. Quando uma ap de segurança detecta, normalmente, significa que o sistema está infectado.

  3. Telmo M. says:

    Não é por nada, alias, era só para dizer k o McAfee Site Advisor detecta o site para download como um site “vermelho” (pelo menos para descarga da versão não portable). Ponham-se atentos…

  4. Scuz says:

    Aproveito para mencionarque já se encontra disponível a versão 1.19.

  5. Indignado says:

    off topic

    Consulta Pública EDP – POR FAVOR DIGAM-ME QUE É MENTIRA!

    Quando soube, pensei que não podia ser verdade.

    Mas afinal parece que eles vão mesmo pôr isto em prática a não ser que haja muitas reclamações.
    Aqui vai o link do Jornal de Negócios para verem que é verdade,

    http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=FIX_COMENTARIOS&id=320248&idCom=9

    Esta cambada pretende pôr os cidadãos comuns e bons pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP (e dos ladrões de electricidade que fazem as puxadas directas dos postes), num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra a 7 de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba. A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é ou não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta.

    Há que agir rapidamente, expressar veementemente o nosso repudio a tal procedimento, porque de contrário, como diz a expressão popular “quem cala, consente”.

    Só hoje é que soube desta ignomínia…

    Enviem o texto (que está aqui em baixo) para o E-mail indicado. E divulguem!!!! O máximo que puderem.

    Enviar para:

    consultapublica@erse.pt

    ” Exmos. Senhores:
    Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a V. Exas. a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à “proposta” – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.
    Com os melhores cumprimentos,

  6. FNP.PT says:

    Vou ver se é assim tão bom ! 😉
    @Freud2004
    Quanto ao Trojan Vundo, experimenta o VundoFix da Atribune.org, que nem precisa de instalação! 🙂

  7. BRUNO says:

    Saiu a versão 1.19

  8. Carlos says:

    A mim parece que só encontrou falsos positivos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.