PplWare Mobile

O Baú das velharias…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. midgaro says:

    Muito bem.
    Útil este post.

  2. Jonas says:

    planetuga a rockar

  3. KeroDownload.com - Mário Sousa says:

    este é um dos nossos grandes objectivos, fazer do KeroDownload.com um arquivo nacional e internacional de software…

    Bom artigo!

  4. R00KIE says:

    Está porreiro mas alguns dos programas ainda devo versões mais antigas gravadas em cd 😀 do tempo em que o dialup ainda era a net melhor que se arranjava 😀

  5. Sniffer says:

    Pois eu fiz uma limpeza aqui numas caixas velhas há cerca de uma semana. Pilhas e pilhas de CDs com softwares velhos jogados no lixo.
    Há mais de dois anos não usava nenhum deles.

  6. eSkiSo says:

    Tendo em conta que nunca apago os setups dos programas que sako (e são uteis..) devo ter cerca de 5 ou 6 versoes do mesmo software espalhadas na pasta dos downloads =P..

  7. t@ndre says:

    Acccccccccccima de tudo muito util o post!

  8. jYkA says:

    Bom post!

    Podem encontrar versões antigas tambem em http://filehippo.com

    Cumps

    jYkA

  9. Vítor M. says:

    ja parece que adivinhas… já vais perceber 😉

  10. fernando says:

    Bastante útil para quem tem computadores mais antigos e precise de programas para correr neles. Mesmo sendo antigos o principal do programa está lá.

  11. Luís Santos says:

    “Do tempo da Maria Cachucha” é que é uma velharia 😛
    Mas essas relíquias dão sempre jeito. Eu ainda uso o Radlight 3 e uma versão antiga do WinAmp. Há aplicações a cujas novas versões eu simplesmente não me consigo habituar, ou que perdem aquela função muito útil, que me dava jeito, etc…

  12. Hawk says:

    Softwares muito antigos são um risco a segurança, mas dois softwares que tenho aqui e são bem antigos é o Process Explorer 9.25 e o Free Download Manager 1.9.
    O Process por que as últimas versões estão se tornando cada vez mais pesadas e sem nenhuma “grande” inovação, um verdadeiro bloatware. Já o FDM, é que esta versão 1.9 é a única que consigo fazer downloads em lote, por incrível que pareça as últimas versões sempre dão erro e o programa se encerra sozinho quando tento fazer downloas em lote.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.