PplWare Mobile

Driver Magician Lite 3.33

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gabriel says:

    Muito boa essa ferramenta, a versão paga (^torreeeeeeeent^) verifica atualizacoes online dos drivers,e pode baixa-los diretamente do site dos fabricantes… Definitivamente um MUSTHAVE

  2. aver says:

    Um CD-RW com um backup dos drivers é de facto indispensável. Se for preciso reinstalar o Windows estão à mão de semear. Em regra, mesmo que não se tenha perdido o CD/DVD da motherboard, os drivers estão em pastas com caminhos (paths) esquisitos para se indicar ao Windows onde procurar para instalar. Além disso há outros drivers que não vêm com a motherboard, como o da placa gráfica de que entretanto já se fez a actualização. Fazendo backups com certa frequência estão sempre +/- actualizados.

  3. leonardo says:

    confesso que as fezes perco muito tempo para procurar os drivers, e até mesmo nem funciona, conhecia algumas ferramentas mas eram somente suportadas pelo XP, sem duvida vai popar tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.