PplWare Mobile

WinISO 5.3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Eolo says:

    É um óptimo programa que utilizo em conjunto com o nlite. E que pode ser utilizado com uma das sugestões que está no tópico anterior (As escolhas de Pedro Pinto)…lol

  2. Sniffer says:

    Estou baixando. Minha dúvida, se alguém souber responder, ele substitui MagicISO, PowerISO e Alchool? Posso trocar todos por esse? É o meu sonho, um programa só que lide com todos os tipos de imagens.

  3. aver says:

    Por aqui, para lidar com as várias variantes do formato ISO também se usa UltraISO, PowerISO, MagicISO, e Alcohol 120%. Como há programas com formatos próprios, penso que não haverá um programa único capaz de lidar com todos eles.

    Entretanto, como é Domingo, quem quiser ver umas fotos engraçadas, tem muito Prev-Next para experimentar.
    http://www.boredstop.com/index.php?option=com_content&task=view&id=80&Itemid=35

  4. JC says:

    O que eu faço com ficheiros ISO:

    Eu para extrair imagens ISO uso o 7-zip (www.7-zip.org) 🙂 Yeap… com o menu de contexto do explorer consegue-se extrair tudo de um ISO como se de um ficheiro zip. Para montar ficheiros ISO e trabalhar com eles sem ter de os gravar ou extair uso o Daemon tools (http://www.daemon-tools.cc) e para criar e gravar ISOs uso o ImgBurn (http://www.imgburn.com/):)

    Cheers

  5. Nuno A. says:

    @Sniffer

    O Alcohol 120% em nível de criação de imagens é dos melhores, o Daemon Tools Pro (que também cria imagens mds/mdf) é o melhor. Eu uso os dois porque nas últimas versões do Alcohol 120% também cria outro tipo de imagens (iso, etc…)

  6. Vítor M. says:

    aver óptima sugestão 😉

  7. jorge quintino says:

    magiciso Sem duvida

    até da para montar imagens

  8. Sniffer says:

    Obrigado pelas dicas, pessoal.

    Mas pelo jeito terei de continuar a usar 3 aplicações dessas pelo menos, já que utilizo muito essas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.