PplWare Mobile

VirtualBox for Windows 1.5.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Arkan says:

    Sinceridade uma das otimas ferramentas q já comentei aqui qndo vc colocou o VMMAre….

    simples e pratico !!!

  2. Arkan says:

    Tentei pelo site para fazer um up da minha versao…e não deu, no site so tem a versao 1.4

  3. Carlos says:

    Off Topic
    O Vitor veio de ferias e já se nota a diferença de volta o estilo e a cadencia de posts que sempre nos habituou , essa sondagem aí no canto superior esquerdo é que eu acho sem nexo, parece um pouco competição, e como muitas sondagens com resultados no mínimo de uma falta de atenção “tremenda” Pplware só há um o do Vitor e mais nenhum, o resto é uma boa equipa mas fazendo do FCP exemplo o uníco insubestituível é o Presidente, por isso sugiro quanto mais depressa essa sondagem sair daí melhor.

    Bem Haja
    Carlos

  4. Carlos says:

    Off Topic
    O Vitor veio de ferias e já se nota a diferença de volta o estilo e a cadencia de posts que sempre nos habituou , essa sondagem aí no canto superior direito é que eu acho sem nexo, pareçe um pouco competição, e como muitas sondagens com resultados no minimo de uma falta de atenção “tremenda” Pplware só há um o do Vitor e mais nenhum, o resto é uma boa equipa mas fazendo do FCP exemplo o uníco insubestituível é o Presidente, por isso sugiro quanto mais depressa essa sondagem sair daí melhor.

    Bem Haja
    Carlos

  5. Manuelito says:

    Parece ser uma boa opção, só que não consigo fazer o download e, de facto, no site só está a versão 1.4.

  6. Jorge Salvador says:

    Também não podia estar mais de acordo com o Carlos!
    Peopleware é sinónimo de Vítor Martins, que me desculpem os colaboradores.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Mário says:

    Bom artigo. Tenho uma duvida se enquanto utilizo exa maquina virtual é possivel apnahr um virus se nessa maquina n utilizar antivirus???

  8. FNP.PT says:

    Ei pás…. 🙂
    O Vítor é um gajo azul de sangue e branco de pele, tudo bem, mas os outros também são gente! Vamos lá rapaziada, não vos deixeis abater, eu torço por vocês! 😉
    E o Pplware é mesmo isso… people desse e deste lado!
    Quanto ao Virtual, é isso mesmo: virtual. Prefiro a realidade.

  9. Andrius says:

    Esta aplicação dá para ter mais “liberdade” quanto à escolha do “hardware” por exemplo a VMWare q eu usava estava um bocado limitada a nível gráfico… Não conseguia por o Vista nem Ubuntu em condições lá por causa disso… =/

  10. Balari says:

    – Respondendo ao offtopic

    Essa sondagem foi colocada com o intuito de ser feita uma avaliação das duas semanas em que os autores que cá ficaram fizeram um grande esforço nas suas vidas para poderem “alimentar” o pplware.

    É óbvio que a maioria dos que responderam “O Sr Pplware não esteve?” não querem dizer que não repararam na sua ausência, mas sim que o blog manteve a sua qualidade.

    Não há competição nenhuma, isso é um enorme absurdo porque aqui o espírito é de colaboração e entreajuda.
    Absurdo também é estar a retirar a possibilidade de voto a quem o quer fazer só porque o voto maioritário não agrada a alguns (a democracia é isso mesmo).

    Levem esta sondagem numa boa porque esse é o seu objectivo 😉

  11. peopleware says:

    Sublinhando o que disse o Balari, a sondagem tem como objectivo sentir o pulso aos nossos visitantes quanto à satisfação. Sem duvida que de uma forma bem humorada, mas com esse objectivo.

    A equipa que me esteve a substituir esteve tremendamente bem alinhada, quero deixar bem claro que neste momento fazer trabalhos para o Pplware é de muita responsabilidade, já viram quantos nos vêm, inclusive eu nas férias estive com revistas em formato papel nas mão que se “inspiram” nos nossos trabalhos.

    Por isso e porque temos de ter muita atenção com a nossa “audiência” um post tem de ser bem pensado e elaborado com alguns requisitos.

    Não se pode competir, pois o objectivo é o mesmo, servir esta causa, servir o nosso site, ter sempre povo desse e deste lado a fazer crescer o Pplware.

  12. Carlos Correia says:

    esta ferramenta é excelente, recomendo, quanto à sondagem, acho que falta uma opção do género: “eles estiveram bem”. é óbvio que o Vítor faz falta, mas o resto do pessoal também faz falta, e eles todos juntos fazem deste site, senão o melhor, um dos melhores de Portugal, no meio de tanta podridão neste país é bom saber que ainda se vai fazendo material de 1ª qualidade, e este site é sem duvida a prova disso mesmo, força equipa pplware.

  13. Nazgul says:

    Link quebrado.

  14. claudinei barroso (brasil) says:

    Corrija aí !! a versao disponível no site é a 1.4.0 que por sinal é ótima.

  15. peopleware says:

    Amigos link alterado e a funcionar.

  16. MoonRaider says:

    Pode ser um excelente software, mas a parte q diz: Sistemas Operativos: Windows XP/Vista, encontra-se incorrecta. Estou a correr o Vista, fiz o dw e não me deixa instalar, dizendo que não é compatível.

  17. MotoCrack says:

    tenho a 1.40 a correr no Vista perfeitamente :=

  18. Padreco says:

    Estou a usar o programa num win xp colocando um servidor apache configurado a partir de um sistema virtual do NeoDizinha 2.0… a paroquia tá online… depois passo o site… Obrigado pela dica!

    Padreco…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.