PplWare Mobile

RegSeeker – Limpeza a fundo no registo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    Pareçe uma boa aposta vou experimentar
    Bem Haja
    Carlos

  2. RVSilva says:

    Qual sua avaliação sobre o Programa VITOR?

    Tem outros que vocês prefere mais?

  3. Fr@nKy says:

    Pois ha tantos este é dos Bons??

  4. Nelson says:

    Será que vale a pena trocar pelo CCleaner?
    A propósito, há dias fui ver se havia actualizações, e para fazer o dowload mandou-me ligar para um número de valor acrescentado!
    Há poucos minutos disse-me que o meu sistema precisa de ser afinado, mandando-me clicar no passo seguinte. isto é so um aviso.

  5. filipe says:

    Pois também gostava de saber se realmente vale a pena trocar este novo software pelo CCleaner?

  6. filipe says:

    ter o registo do windows bem limpinho era o desejado! Mas quanto se diferencia para melhor do CCleaner?

  7. Nuno Reimor says:

    Um conselho para limpar o registo de desinstalações incompletas:
    regcleaner
    Cumprimentos

  8. Bruno Antunes says:

    bem eu estive a verificar este programa e comparei com o regcleaner e ccleaner e posso dizer que sao todos muito bons, no entanto, nao é aconselhavel usar qualquer um destes programas para qualquer pessoa que mexa num pc. o ccleaner é um programa super basico no qual basicamente é só analisar e depois limpar, por isso é bom para o utilizador comum. o regcleaner ja é um programa mais avançado no qual ja permite mais opçoes, incluindo a verificaçao de aplicaçoes mal desinstaladas por isso eu aconselho para aquele utilizador um pouco mais experiente. o regSeeker no entanto eu recomendo para aqueles utilizadores ja bem experientes, apesar de, quando se vai fazer a remoçao de chaves ele criar um pequeno back up, o programa mexe ja com situaçoes mais avançadas, nas quais estao incluidas a remoçao de programas mal desinstalados, extensoes nao usadas, permite limpar os cookies e historico da internet, permite limpar tambem o registo de arranque e por ultimo permite tambem fazer alteraçoes no ambiente do windows (por ex: eliminar aquela seta dos atalhos, cancelar o autorun dos cd’s, etc..), ou seja permite colocar o windows num ambiente mais tweaky 😉

    recomendo esta ferramenta, é realmente muito boa..

  9. Martins says:

    Já tinha o CCLEANER……..

    Instalei este REGSEEKER…………..

    e Instalei o REGISTRYCLEANER (REGCLEANER) que tb aqui se fala…..

    Todos FREEEEE, em todos fiz uma busca dos erros de keys e registos, etc….
    Num deu-me 299 erros, noutro 150 erros….

    DELETE em tudo…………..

    Por fim, WINDOWS bem mais rápido……….

    ESPECTÁCULOOOOOO

    (Experimentem, não se acanhem em poder haver problemas, pois estes programas já são muito fiáveis, e raramente apagam programas ditos VITAIS ao computador,………… e se por mero acaso isso acontecer, muito simples, porque sempre que apaga aquela catrefada de erros todos, faz um simples backup, e se houver alg problema, é só ir a este campo e caso resolvido)………………

    MUITO BONSSSSSS

  10. Anibal Ferreira says:

    Eu também uso o “eusing free registry cleaner” até agora sem problemas, será que vale a pena mudar?

  11. Raoni says:

    Vou testar esta ferramente também, utilizo o regcleaner desde o windows 95 e ele sempre funcionou muito bem e o melhor de tudo, nunca me deu problemas, recentemente utilizei o CCleaner e fiquei realmetne desapontado, ele acabou gerando problemas pro meu computador que culminaram em uma necessária formatação.

    Meu conselho é usar o CCleaner para limpeza de arquivos e o RegCleaner para a limpeza de registro. Esta pé uma que eu coloco sob observação.

  12. Existe o MV RegClean, ele é muito bom.

    Vou baixar este e testar.

  13. Rui C. says:

    Eu continuo a usar o meu Registry Booster da Uniblue… Remove também muitos erros, da primeira vez que o usei, removeu cerca de 200 erros! Permite também criar pontos de restauro do registro caso o resultado não seja o pretendido. Além disso, permite também desfraementar o registro. É muito bom, aconselho.

  14. Martins says:

    @ Rui C……..

    Sim já vi esse e parece-me muito bom,…,.,…

    Mas é a pagar…………. Os outros que falamos aqui é tudo free………..

  15. Este programa deve ser usado em conjunto com o CCleaner para limpeza total… eu tenho uma receita:

    1 – Passar CCleaner
    2 – Usar RegSeeker
    3 – Defrag de Disco

    4 – Fazer isto toda semana pra ter PC sempre saudável

  16. Obs: O CCleaner faz apenas limpeza “superficial” no Registro do Windows.

    O RegSeeker faz limpeza a fundo… opinião pessoal: eles se completam.

  17. Martins says:

    Exactamente……..

  18. Hugo says:

    este programa e bom mas cuidado a usa-lo criem sempre backups do registo antes este programa lixa-vos as aplicaçoes instaladas no pc sem dificuldade….

    pra quem nao quiser arriscar eu aconcelho o mv regclean e o ccleaner…

  19. joao says:

    Qual sua avaliação sobre o Programa VITOR?

    Tem outros que vocês prefere mais?

    Boas,
    Uso no windows há muito tempo e nao tenho nada a apontar, uso em paralelo com o cclaner, (a nivel de limpeza de registo até o acho melhor).
    Abraço

  20. Testes says:

    Este é superior ao MVRegClean? Ou nem por isso?

  21. duffydj says:

    prefiro o tuneup

  22. Vítor M. says:

    Eu uso esta aplicação para ir mesmo ao fundo da questão. O CCleaner é uma passagem rápida para limpar entradas de aplicações acabadas de remover, este procura chaves interligadas e segue o caminho da perda de ligação, limpando à sua passagem.

  23. wilson says:

    bom dia!
    rescentemente instalei o ccleaner
    ao fazer isso minha lixeira começou a excluir tudo que fosse jogado nela sozinha como posso reverter isso obrigado ate mais

  24. Alexandre says:

    Alguém sabe como fazer a limpeza usando o reg seeker sem que ele apague o conteúdo da barra de endereços do internet explorer?
    Obrigado

  25. Alexandre says:

    Alguém saber como fazer a limpeza com o regseeker sem que ele apague o conteúdo da barra de endereços do internet explorer?
    Obrigado

  26. bruno says:

    por favor mandem me o fixeiro do RegSeeker sem erro para instalar para loboselvagem22@hotmail.com pk aki ao fazer download da-me erro

    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.