PplWare Mobile

NOD32 Antivírus!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Exeplay says:

    Tenho usado o nod32 a algum tempo e realmehte tenho constatado que é um otimo anti-virus, se nao o melhor. Além de ser muito leve mesmo.

    Um outro programa que tem me surpriendido e o qual uso juntamente ao nod32 é o kaspersky anti-hacker, exelente firewall, tambem muito leve e eficiente.

    Parabens pelo blog!
    Abraço

  2. Nando says:

    NOD32 ou Avast! ? Eis a questão… de momento tenho o Avast e não estou arrependido… mas temos que ir sempre pelo melhor… agora como já recomendam-me o NOD32 estou na dúvida…

  3. Candeias says:

    Vale a pena mudar do Kaspersky para este?

  4. peopleware says:

    @Nando
    Caríssimo, estou a testar o NOD32, logo que tenha conclusões, publico para domínio público.
    Até lá, continue com o Avast. 😉

  5. DC says:

    Acho que vou instalar isto no meu W98 e W2000, e quem sabe talvez no meu SUSE… Bom POst 😉

    !CUMPS!

  6. Maluk3 says:

    Eu uso o Avast e nao a melhor realmente que este para mim uma vez que ja testei kase todos os antivirus existentes incluindo o nod32. Por isso quem tiver o avast nao vale a pena mudar para o NOd32.

    Abraços

  7. Exeplay says:

    Eu usei por muito tempo o avast em duas maquinas. E posso comprovar que o Nod32 é melhor. Alem de ser bem mais leve(realmente nao compromete o desempenho da maquina), ainda conta com um ratreador em tempo real exelente.

    Agora so estou usando o Nod32 nas maquinas, e estou muitissimo satisfeito. Recomendo a todos.
    O avast é bom sim, mas o Nod32 é melhor. quem tiver mais de 1 maquina faça o teste:
    Deixe instalado em uma maquina o nod32 e na outra o avast. Comprove.

    Mas entendo que as vezes temos nosso antivirus do coraçao, assim como no futebol temos nosso time amado. :o)

    Grande abraço

  8. Sena says:

    @Vítor M. e restante malta

    Muita gente fala no Avast, eu nunca o usei.
    Alguem me sabe dizer kual e melhor entre o Avast e o AVG??? E k ninguem fala no AVG…..

  9. Sena says:

    Afinal a resposta estava no post abaixo. Isto e q e rapidez. hehehehehh 🙂

  10. João Dias says:

    vejam este comparativo de antivirus.

  11. aKiRo says:

    ja usei muito tempo a versao free do avast e a versao free do avg..nao tem comparaçao possivel..a taxa de detecçao do avast é de 71,3% e a do avg é de 54%..agora pensem;) o avast é bem melhor e é muito leve tb..a poucos dias mudei para o kaspersky, com uma taxa de detecçao de 99%, ou seja, nao tem comparaçao a kk outro antivirus..fiz umas peskisas, e nada, max mm nada xega aos pés do kaspersky..max ya, o avast é BEM MELHOR k o avg:) NAO TEM COMPARAÇAO:)

  12. Daniel says:

    Trabalho como técnico em informática, realmente o NOD32 é muito bom, porém ele bloqueia vários programas que na realidade não são vírus, já tivemos vários problemas, com clientes que troxeram a máquina para formatar, e colocamos o NOD32, entretanto alguns deles que usam o PC para fazer contas via online, pessoas que acessam cites de bancos etc, ele bloqueou estes sites, e fomos obrigado o substíui-lo pelo Avast, valeu até mais

  13. Fernando Silva says:

    Uso o NOD32 há aprox. 5 anos e não tenho a menor vontade de trocar pois ele é uma fera mesmo, atualmente uso a versão 3 e é igualmente fera e insuperavel Eu recomendo se eu fosse trovar o faria pelo Kapersky.Abr Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.