PplWare Mobile

SuperAntiSpyware 4.21.1004

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. nobody says:

    Vou experimentar. Já agora, onde é que posso ver os resultados comparativos entre aplicações Anti Spyware?
    cumprimentos

  2. Jonblue says:

    Só é eficaz na 1ª camada para o free por isso a sua eficácia é insípida…
    Spybot é de longe superior…
    Vou-me contentando com o da PCtools 😀

  3. paulo ferreira says:

    ouvi coisas boas sobre esse anti spy

    comparação de anti spy fem:
    http://www.techsupportalert.com/best-free-adware-spyware-scumware-remover.htm

  4. mjsr says:

    Amigos, alguem sabe como se comporta o casamento deste AntiSpyware, com o nod32

  5. Rodrigo says:

    @mjsr Casamento perfeito!!! Muito bom . Tenho os dois aqui perfect! nod32 eo SuperAntispyware….

  6. Francisco says:

    @mjsr
    Ja usei os dois e não tive qualquer problema.

    Pessoalmente nunca vi grande diferença nos vários anti-spyware que usei fora as aparências. Acho que depende bastante do spyware que se apanha. À uns tempos atrás tive um spyware que o Spybot não identificou, na altura um amigo tinha-me falado deste, o Super Anti Spyware, usei e resolveu o problema. Ontem infelizmente novo azar, nem um nem outro. Recorri aqui ao nosso PPLWARE e o primeiro que encontrei foi o Spyware Terminator. Embora tenha acabado por formatar, resolveu pelo menos durante 30 minutos, deu para salvar o que precisava, e encontrou o que tinha passado despercebido antes.
    Ainda está para vir um que me “agarre”, mas fico contente por saber que estão a melhorar e a aparecer mais, principalmente freeware.

    Abraços. Continuação ppl do pplware.

  7. ergos says:

    lol melhor e o Spybot Search & Destroy ja e a segunda vez que digo aqui 🙂

  8. Vou lhe ser bem sincero, aqui no Brasil e acredito que em vários outros países, o que predominava era o AdAware e Spybot, só que no decorrer dos anos o Adaware caiu de produtividade devido a sua atualização ser muito lenta e demorada, travava os computadores já o spybot não, é tanto que vários pessoas ainda o usam juntamnte com o Spyware terminator, Spy Doctor, o Super Antispywares dentre outros., mas como o Francisco mesmo disse, até hoje não vi diferença entre os spywares, deveriam fazer testes assim como fazem com os anti-virus.

    Abraços.

    http://antivirusbrasil.wordpress.com

    antivirusbrasil@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.