PDF To JPG Converter – Conversão na hora


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. DoContra says:

    Sem querer pôr em causa quer a utilidade do programa, quer o interesse da notícia, pergunto-me quem hoje em dia não tem um qualquer leitor de PDF?

    Se me disserem que isto tem mais utilidade para “tratar” um JPEG (nem que seja utilizando o Paint…) ainda vá que não vá!

    :-)

    • SamC says:

      Este post vem “atrasado” umas semanas… tive de andar a pesquisar ainda bastante para encontrar um conversor PDF -> JPG que convertesse com boa qualidade (+ de 200 dpi) e em batch. E tenho de acrescentar que foi difícil encontrar um grátis.

      Este Sr. do Contra ao menos não engana o que o nick diz, é uma visão limitada dizer que toda a gente tem um leitor PDF, mesmo que “toda a gente” tenha um leitor, nem sempre esse formato é conveniente (ou é suportado em alguns serviços, como o da impressão num laboratório fotográfico como era o meu caso – os ficheiros fonte tinham sido recebidos em PDF).

      Só estou é surpreso como na minha pesquisa anterior por ferramentas totalmente freeware não encontrei logo isto, ainda por cima com um nome tão apelativo!

      • DoContra says:

        Meu caro SamC, não quero entrar em conflitos nem discussões inúteis. Limitei-me a dar a minha opinião sem ofender ninguém. E se me conhecesse melhor saberia que “visão limitada” é das poucas coisas que me posso gabar não ter. Pelos vistos o seu comentário é que denota uma visão um pouco limitada, pelo menos em relação à minha personalidade.

        Ah, já agora, queira reler o meu post com objectividade e “descobrirá” frases como «sem querer pôr em causa quer a utilidade do programa»…

  2. Dave says:

    tá okay
    uma aplicação um tanto interessante.
    mas para alguma coisa foi criado o PDF – Portable Document Format

    • avlisrotiv says:

      E para alguma coisa foram inventados os conversores… 😀

    • Okapi says:

      O PowerPoint é uma ferramenta que não uso, mas se algum dia precisares de passar PDF para PowerPoint, ela vai fazer-te falta, apesar de haver outros 2 metodos. Portanto para alguma coisa esta ferramenta PDF To JPEG foi criada. 😉 :)

  3. vidal says:

    Acho bastante interessante, principalmente se a conversão gerar um jpg de cada página do pdf.

  4. Mesmo hoje precisei de um programa destes e não estava perto da Internet… Realmente o que o homem pensa (neste caso necessita) o outro põe em prática (descobre e apresenta o dito cujo). Obrigado Pedro pela descoberta.

  5. Eddie says:

    Esse programa é seguro?

  6. Manuel says:

    O programa é seguro. Mas infelizmente como versão free apenas converte 50% de um ficheiro pdf.
    Por exemplo se o ficheiro tem 20 páginas, apenas vai converter 10.

    Mas bom post

  7. 100% says:

    ??? porque raio é que haveria alguém de querer um conversor que só lhe convertesse metade das páginas??? será que me podiam dizer o nome de algum que converta TODAS!!

  8. MasterP says:

    A dica do nosso amigo Sérgio (mais acima) é realmente a melhor, acabei de converter um pdf de 60 páginas para jpg no zamzar.com e foi 5 estrelas. Foi só esperar pelo upload, recebi um email de resposta com as 60 imagens e também com um zip com todas, realmente vai-me facilitar a vida em 300%, obrigado.

  9. motaman says:

    só é pena dizerem que é freeware, sendo este trial

  10. motaman says:

    Ainda não encontrei um programa freeware que fizesse o que este “PDF To JPG Converter” promete fazer… este tem imensos problemas com transparências…

    e o método http://www.zamzar.com/ não é eficaz para passar 4586 ficheiros :S

    se alguém tiver uma sugestão eu agradeço…

  11. Cristina Santos says:

    Não é freeware, mas apenas com uma versão trial que só converte as páginas parcialmente.

    Não recomendo e o texto é indutor de erro.

  12. Miguel says:

    Usted también debe tener una mirada en http://extract.smallpdf.com/pt – aplicación en línea portugués que convers su pdf gratis

  13. nOBRE lUSO says:

    Tentei usar este programa, hoje dia 12 Maio 2014.
    Talvez funcione…
    … mas não vou saber, porque tem que se pagar!

    Vou procurar uma solução gratuita, que devem existir muitas.
    Bendito Google…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>