Hotspot Shield 1.37 – Para manter os intrusos longe
HotSpot Shield é um cliente gratuito de VPN elaborado pela Anchor Free para proteger a navegação da Internet contra terceiros, permitindo assim uma navegação mais segura na Internet.
Este programa protege a ligação usando SSL, já referido anteriormente neste artigo, também protegendo o IP.
Este software tem um efeito secundário interessante como a visualização de conteúdo de sites apenas disponível para os Estados Unidos da América, como por exemplo o Hulu, Pandora, etc.
ATENÇÃO: Ao instalar esta ferramenta, o seu sistema de segurança irá perguntar se quer mesmo instalar o programa pois o mesmo tem comportamentos que, aos olhos dos sistemas de segurança, são invasivos. Pelo que devem aceitar a instalação da mesma forma, tendo em conta que o que se pretende com esta ferramenta é mesmo criar um túnel seguro entre duas pontas. Não tem, por isso, nenhum risco de segurança.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac OS X
Download: HotSpot Shield 1.37 [4.09MB]
Homepage: HotSpot Shield
Este artigo tem mais de um ano
What about:
http://it.slashdot.org/article.pl?sid=09/02/23/1429226
(just asking…)
ola amigo eu tenho esse programa instalado ,mas quero exclilo como devo fazer..
Quero experimentar este software, mas, desculpe minha limitação “internética”, não compreendi bem o que quis dizer com “visualização de conteúdo de sites apenas disponível para os Estados Unidos da América”, podeis dizer-me?
Uma vez mais, parabéns pelo post! (Como trabalhas tu, hein!)
Gilmar há determinado conteúdo que apenas esta disponível para pessoas nos US, o que este programa faz (pelo menos uma das coisas) é atribuir-te um IP US e consequentemente consegues aceder, ouvir, ver conteúdo que supostamente esta apenas disponível para pessoas desse pais.
Obrigado pela resposta esclarecedora.
Muito grato!
É o q me safa p usar o Pandora 😀
É verdade!!! Para quem já conheceu o http://www.pandora.com pode continuar a aceder como se fosse um residente nos States, graças a este Hotspot Shield.
Help! Socorro! SOS!!!!!
Mudei-me recentemente para a Tunisia, e embora soubesse que o país tinha uma política de gestão de conteúdos da internet bastante rígida não sabia que era até este ponto: sucede que desde cá cheguei não consigo aceder a sites como por exemplo o Youtube entre outros e a sites “https://”.
Inclusive já tentei fazer navegação anónima usando por exempo o freeproxyserver, hidemyass, anonymouse e mais uma dúzia desles e estão todos bloqueados.
Não sei o que fazer, peço a quem que já tenha lidado com este tipo de situações e que saiba como proceder que aconselhe a contornar ista situação.
Peço conselho também à equipa do pplware.
Nota: software como o Hotspot Shield será uma solução eficaz? Neste momento sinto-me completamete vigiado, com receio até de fazer coisas tão simples como transferências on-line…
Aproveito para dar os parabéns a esta maravilhosa e incansável
equipa, eja agora uma pergunta ingénua, trabalha com router??
Trabalha, sim.
Alguem se arrisca a mandar os dados bancários para esse servidor? Eu só uso isso para enganar a Firewall da escola e usar o msn nas aulas. Para dados muito confidenciais não sei se deva o usar..
o link não funciona!!
Esta versão provoca BSOD. Eu já tive um crash provocado pelo “HSSdrv.sys”. Não foi preciso googlar muito pa descobrir a causa
É da minha vista, ou depois de ter instalado o programa aparece-me publicidade no PC?
Quer dizer, aparecer, aparece, só que não sei se está relacionado com o programa. E só me aparece no FF e no IE. Para já, o Chrome está sem publicidade.
Aparece um banner em cima
http://www.malwarebytes.org/mbam-download.php
olá,
eu fiz um comentário em que declarava em que o link não funcionava, mas não é de todo verdade!não funciona com o Chrome…com o IE já funcionou!
Hummm… Então, se calhar é por isso que o banner publicitário não aparece quando abro o Crhome; só aparece no FF e no IE.
Eu uso chrome e o link funciona. E também fico com publicidade no chrome…
NÃO INSTALEM ESTA VERSÃO!!!!!
BSOD. Mesmo depois de desintalar o programa. Precisei de ir às definições de rede para deixar de ter BSOD. E vamos lá ver se agora fiquei com o Windows bom…