Aceder ao Pandora Radio fora dos EUA


Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. Alexandre Amaral says:

    Uso muito o Pandora, é o melhor serviço do género simplesmente fantástico. No entanto uso outra solução para contornar o bloqueio, alterei o meu dns para o serviço http://tunlr.net/ que mascara o meu ip enganando o sistema. Este serviço é uma grande vantagem face a qualquer sistema de proxy visto que não deixa a nossa ligação lenta nem precisamos de qualquer software adicional para aceder ao serviço.

    • Agatho says:

      Podes explicar melhor como fazes isso?

    • João Santos says:

      Esta técnica é segura?

      Não há o risco de as informações transmitidas serem interceptadas?

      E já agora, isto altera o nosso IP para qualquer comunicação que se faça, e não só para o serviço Pandora certo?

      • Alexandre Amaral says:

        Penso que depende dos sites que acedas. Eu por exemplo no Haxball (jogo online) aparecia com uma bandeira Americana em vez de uma Portuguesa, mas se aceder a um desses sites que informa o meu ip e as informações associadas (browser, pai, etc) em muitos dizem que sou de Portugal.

    • okapi says:

      Acabei de o fazer, simples,rápido. Para quem quiser basta ir ao link que o Alexandre Amaral disponibilizou e seguir os passos. Em menos de 10 min. fica tudo configurado. Jugo que é seguro não altera nada depois de reiniciar o PC acede-se há net com o mesmo IP que se tinha

    • Boas Alexandre. Desconhecia esse serviço e é bastante simples de o utilizar. Fica aqui mais uma forma para “contornar” os bloqueios destes sites. Obrigado! 😉

      • Alexandre Amaral says:

        Sem problema, também descobri por ai e achei interessante partilhar. Quanto ao perigo de capturarem a nossa informação, bem existe sempre essa possibilidade visto que se trata de um serviço de dns (sistema que converte os url’s em endereços de ip por ex: inserir http://www.google.pt no browser é a mesma coisa que escrever este endereço 74.125.230.16). Existe sempre a possibilidade dos donos do servidor dns guardar essa informação quando se faz esta conversão…mas sinceramente é coisa que não me preocupa muito visto que acho pouco provável isso acontecer. Qualquer das maneiras acho um excelente serviço!

    • Francisco says:

      Testei e funcionou, no entanto notei falhas quanto estou a ver streams no own3d

  2. Isso não dá para o NetFlix? :)

    • Gerardo says:

      O sistema que o Alexandre Amaral mencionou dá! E dá também para o Hulu e outros. Com a grande vantagem de não estares a passar por um proxy, o que além de tornar a experiência tão fluída como no acesso a outro site qualquer ainda tem a vantagem de ser mais seguro….

    • says:

      Boa pergunta.

  3. André Ferreira says:

    No google chrome nao deixa adicionar a extensão…

  4. Rui Martins says:

    Um muito obrigado ao Alexandre Amaral, realmente o tunlr é um grande serviço. 5 estrelas.

  5. Bruno says:

    O tunlr comigo não funciona, na pagina de teste está tudo ok, mas ao tentar aceder ao pandora não me deixa entrar…

  6. Tiago Martins says:

    Não funciona com o Google Chrome!
    Alguém referiu que não conseguiu instalar no Chrome, eu consegui, o meu problema ocorre quando se vai procurar à lista de proxies, carregas no botão do lado esquerdo de uma das entradas, e nada acontece…
    Foi testado e demonstrado o funcionamento em Firefox julgo, por isso é normal que não estejam pertinentes para os problemas comunicados pelos utilizadores de Google Chrome 😉
    Mas também, Google Chrome é só o browser mais utilizado no mundo, nada de especial e que mereça atenção -.-‘

    • peter says:

      Eu também uso google chrome e não venho com comentários desse tipo. Já agora, o mais utilizado no mundo continua a ser o IE. Agora se falares em termos de ser o browser que mais adoptado pelas pessoas foi, no mesmo período de tempo, aí sim, concordo contigo.
      Mas quanto a isso, fazes como eu. Adicionas os ips “à unha”. Custa muito? De certeza que custa menos do que comentários como o teu.

      • Tiago Martins says:

        Sabes para que é que serve o plugin?
        Para não introduzir os ips à unha, para facilitar aquilo que já sabes fazer manualmente… Ou seja, objectivo não atingido para google chrome!
        E já agora, desde que instalei isto(já desinstalei!), que não consigo aceder ao WL Messenger, nem a um jogo por isso acredito sinceramente que só trouxe prejuizo.

        • Tiago Martins says:

          Só uma coisa a dizer, caso haja alguém com problemas em utilizar determinados programas que necessitam de ligação à internet, após terem instalado isto, verifiquem as definições de rede do browser, e alteram as definições de LAN para detectar definições automaticamente e seleccionem: “Nunca marcar para ligar”.
          Pode funcionar para alguns de vós, mas sinceramente, a mim só me trouxe dores de cabeça, obrigado de qualquer das formas.

  7. Bruno says:

    O tutorial funciona perfeitamente em firefox, com chrome é que não…

  8. Paulo Faria says:

    Era sem dúvida o meu local preferidos para ouvir rádio até terem alterado as regras com a cena do IP não ser dos States. Graças a este local e ás soluções apresentadas pela comunidade voltei a poder usufruir desta maravilhosa rádio. Quanto ás soluções é simplesmente bestial a solução do Alexandre Amaral. Funciona na perfeição e é de fácil configuração, obrigado pela solução. Quanto á aqui apresentada ainda não testei.

    Um abraço a todos.

  9. JGomes says:

    Nunca usei o Pandora, mas pelo que estive rapidamente a ver assemelha-se ao Jango: http://pt.jango.com/

    No jango apenas basta colocar o nome de uma banda e começa a tocar musica estilo rádio personalizado, escolhendo musicas de diversas bandas do mesmo género baseado nos gostos dos utilizadores e no nosso feedback (skip, gosto, nao gosto, informação personalizada da estação).

  10. Miguel says:

    eu por acaso uso um progaminha muito mais simples para aceder a esse tipo de conteudo, chama-se ultrasurf
    http://ultrasurf.us/

    é tipo uma proxy mas so arranca para os exploradores e nao é necessario configurar nada de nada… é do mais simples que pode haver.

  11. Eduardo says:

    Sou “cliente” diário deste site pplware e várias vezes utilizo dicas/sugestões aqui referidas.
    No que se refere à dica do site Pandora (já há muito que não ouvia o Pandora), com a informação do Alexandre Amaral, simples de seguir e configurar, reiniciar … e funciona lindamente, mesmo no Chrome. Já estou já a ouvir a rádio Pandora neste browser).
    Um muito obrigado ao Alexandre Amaral e Pplware.

  12. José Luís says:

    Seja para Firefox ou Chrome basta instalar o https anywhere et voilá, Simples e eficaz.

    https://www.eff.org/https-everywhere/

  13. Brosman says:

    A maneira mais simples que conheço para ouvir o Pandora é instalando o Hotspot shield, ferramenta que mascara o nosso ip.
    http://pplware.sapo.pt/windows/software/hotspot-shield-1-43-para-manter-os-intrusos-longe/

  14. Fernando says:

    :) No Pc já bomba. Alguma dica pra Android?

  15. MarsV says:

    Alguém conseguiu com o Chrome? acede ao Pandora mas com ip português.

  16. quim says:

    isto pede uma porta qualquer para o ip, alguem me sabe dizer o que devo por ? obrgiado

  17. Gianluca Silva says:

    Um jeito muito mais simples é ter o Chrome e baixar o MediaHint (https://mediahint.com/) e instalar o app no Chrome, ai pode entrar no Pandora a vontade 😀

  18. Roberto says:

    Eu uso um site chamado SaferVPN. Ele te deixa acessar qualquer conteudo americano ou de outros países. É bem simples de usar e só custa $6,39 por mês. O link é http://www.safervpn.com

  19. Rodrigo says:

    Tanto pelo chrome quanto pelo firefox não funcionou comigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.