PplWare Mobile

Um português comum?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. tu says:

    Mas não é o que acontece todos os anos?

  2. anjodefogo says:

    Grande artista!!! A imagem não podia ser a mais indicada!!!

    De facto, nós somos mesmo uns PALHAÇOS!!! Tudo aumenta e nda se diz… isto por que agora pagamos os execessos dos “chicos espertos”

    É como já dizia o meu avô: o mar bate na pedra, mas quem se fod… é o mexilhão… tenho dito!

    A crise é para nós, os pobres! Quem tem dinheiro está-se a marimbar para os aumentos… e crise!? onde é que está a acrise!? Veja-se agora na passagem de anos… com os hoteis da madeira e os algaves tudo cheio!

    D efacto estamos a pagar por que por que ninguém se queixa e tudo rola!

  3. anjodefogo says:

    De facto é!!! …infelizmente!

    Cabe a nós, os pobres, combater contra as situações de corrupção, favorecimento pessoal, emissão de facturas! para de alguma forma tentarmos evitar que fujam aos impostos!

    Já sei que estaremos a fazer o papel de fiscalizador, papel esse que deve ser o estado a fazer, mas na falta de melhor, façamos nós!

    Eu peço factura de tudo! Não entro em esquemas! Sou criticado por isso… mas sou assim e sou feliz! Se todos fizessem como eu, estariamos bem melhor! Ou não fossemos nós à 30 anos a trás uma das ,maiores potencias do mundo… que tristes nos somos!!!

    Vamos unirmo-nos todos para matar os ratos que andam a mexer no nosso bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.