6 Comentários
Deixe o seu comentário
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.














Como e que consigo ter High Id no Emule?
tou sp no server RazorBack 2.0..
Não estás no sítio certo para este tipo de questões… a verdade é que tb já tive esse problema e resolvi-o no fórum em http://www.max-pt.com é só registares e tá lá a “papinha” toda feita, ou então é só ires ao IRC-Mirc entras no canal #emule, mandas a “boca” e dizem-te logo… já pensaste nisso?
hum… onde está o meu nome? ah!
só pode estar no traseiro… hehehehe…
Fiquei curioso em saber o que estará escrito entre as pernas…
… nos joelhos, claro!…
Uma campamha publicitária que pode chamar á atenção.
Isto é uma boa e grande idéia.
Realmente se os públicitarios ou empresas pensassem em publicitar seus anúncios nos lugares mais vistos do país (nas bundas) iam ver suas receitas publicitarias crescer abruptamente.