PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Kendimen says:

    Bom artigo!
    Parece-me que deve ser interessante ver o TOTAL RECALL original e comparar com a nova versão 😉

  2. José Leite says:

    É que já toda a gente sabe qual é o único que vale a pena ver-“Desafio Total”,sem dúvida. 🙂 Os outros devem ser tão fracos que dar 6 ou 7 euros só para os ver é deitar dinheiro ao ar.

  3. PorquinhoBranco says:

    isto do veronika Decide Morrer é mesmo a serio? um filme de 2009 que esta a venda em dvd por 9€ desde 2010, extreia em 2012 em Portugal??

  4. Deus says:

    Os morangos tem um filme? 😀

  5. Mike says:

    Os Morangos têm um filme? Ou é um episodio de 1h30?! 😛

  6. Pedro Botas says:

    O Veronika decide morrer é dos piores livros do Paulo Coelho, a maneira como acaba tira o sentido ao livro e bla bla bla. E com Desafio Total mais uma vez conseguiram estragar um clássico blah blah blah.

  7. Paulo Bastos says:

    Balas & Bolinhos 3 esse é que quero ir ver ao cinema, estreia dia 6 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.