Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

Kid Icarus: Uprising a 3D!

O autor de Super Smash Bros. oferece-nos uma aventura com armas e modos de jogo para todos os gostos e alguns dos melhores efeitos visuais da Nintendo 3DS.

Já se encontra entre nós e num exclusivo para Nintendo 3DS.

 


Risco e recompensa. Todos os grandes videojogos giram em torno desta dualidade que transforma cada aventura numa experiência única e personalizada para cada jogador. É este caminhar no fio da navalha, esta ambição de explorar as nossas capacidades até ao limite, que está na génese de Kid Icarus: Uprising, o novo trabalho de Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros.

Os utilizadores da Nintendo 3DS podem preparar-se para uma aventura inesquecível já amanhã, o dia em que Kid Icarus: Uprising chega às lojas de todo o país. Com envolventes gráficos em 3D, uma inesgotável campanha a solo e competições de que até seis jogadores podem desfrutar em conjunto, este jogo faz um uso extraordinário não só das opções de ligação sem fios únicas proporcionadas pela Nintendo 3DS como também da funcionalidade de Realidade Aumentada. Kid Icarus: Uprising marca também o regresso de uma personagem icónica da Nintendo, o anjo-herói Pit, que fez a sua estreia no Kid Icarus para a NES.

Em Kid Icarus: Uprising, Pit deve defender-se da deusa das trevas Medusa e do seu malévolo Underworld Army. Com a ajuda de Palutena, a deusa da luz e guardiã da raça humana, combate inimigos no ar e na terra atravessando locais fantasiosos repletos de tesouros e armadilhas à espera de serem desvendados. Os jogadores poderão fazer uso de um arsenal quase ilimitado de armas colecionáveis que incluem desde arcos a garras, cada uma com as suas próprias caraterísticas e o seu estilo de jogo. Mas o que realmente mais impressiona no jogo é a sua incansável capacidade para se auto-reinventar a cada minuto: desde um sistema – o Fiend’s Cauldron – que permite ajustar o nível de dificuldade de cada capítulo (quanto maior o desafio, melhores as recompensas disponibilizadas durante o nível) à fusão de armas e gemas que garantem habilidades especiais, Kid Icarus: Uprising é um poço sem fundo de criatividade que garante uma experiência de jogo personalizada a cada jogador.

Outra forte componente de Kid Icarus: Uprising são os seus modos multijogadores que permitem que um máximo de seis jogadores compita entre si. No modo Light vs. Dark os jogadores defrontam-se em batalhas de três contra três cooperativamente, ao passo que na opção Free-For-All, é cada um por si! As armas e as habilidades adquiridas na campanha a solo podem ser transportadas para as arenas de combate, incentivando os jogadores a jogar níveis as vezes que quiserem com o objetivo de reunir o melhor equipamento para as provas em que defrontam outros concorrentes de carne e osso.

Cada exemplar de Kid Icarus: Uprising inclui seis Cartões RA especiais que permitem aos jogadores verem as personagens do jogo ganharem vida diante dos seus olhos. Lendo os cartões com a câmara incorporada da Nintendo 3DS podem assistir a confrontos entre as personagens no modo AR Card Battle. Os membros do Club Nintendo poderão ainda expandir a sua coleção de Cartões RA uma vez que terão a possibilidade de trocar as 250 Estrelas recebidas pelo registo do jogo por dois conjuntos de seis cartões RA, alguns dos quais extremamente raros.

Um esquema de controlo único criado especificamente para este título permite aos jogadores segurar a consola com a mão esquerda ao mesmo tempo que usam a sua mão direita para alvejar inimigos no Ecrã Tátil com o stylus. Os jogadores canhotos gostarão de saber que o jogo também oferece esquemas de controlo alternativos adequados às suas especificidades.

Homepage Kid Icarus: Uprising



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


1 Comentário

  1. quando comprar a 3ds vou ter duvidas entre mario e este aqui… a 3ds parece-me demasiada boa para mim :P

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.