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Philips e Spotify, porquê esta parceria?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hugo says:

    Boa e interessante noticia.

    Já lá vai o tempo em que perdia “tempo” a procurar aquela musica ou aquele cd para baixar a “preço de saldo”.
    Com a variada oferta e preços praticados pelos mais diversos serviços, na minha opinião não compensa o “trabalho” de procurar, baixar, transferir para o dispositivo. isto sem falar nos contornos do ato.
    Temos uma biblioteca sempre atualizada e disponível quando e onde quisermos.
    Uso e abuso do Spotify Premium em PC’s, Smartphones, tablet…
    Companhia nas viagens de trabalho e no próprio trabalho.
    Ainda não experimentei qualquer outro serviço além deste, mas para já estou super satisfeito.
    Aguardar mais evolução neste campo.

    • Paulo S. says:

      Concordo plenamente, mais um aqui a usar e abusar do spotify, mas não do Premium e sim do Unlimited.
      Usei o Spot em modo free durante o primeiro mês e adorei, depois quando acabou, fui experimentar o Meo Music, foi uma desilusão completa.
      Voltei prontamente ao Spotify e desde que ele está em Portugal, que sou cliente muito satisfeito e por causa disso, downs de musicas da internet acabaram.
      Eu não preciso de ter as músicas, eu só quero as ouvir quando me apetece e o Spotify faz isso.

      Essas colunas, se forem iguais aquelas que eu vejo nas lojas, que só é para iPhones e Samsungs, então não vejo valor nisso para o mero mortal que queira ligar os telélés do pobre, para ouvir nas colunas, mas se eles meterem um SO tipo android (mais usado para essas cenas), então, aí sim, compro 1 ou 2 aqui para casa e para o trabalho.

      Só falta cá em Portugal o Netflix e acaba-se de vez com os downloads, e usa-se a internet para stream e mails =P

  2. Ana Narciso says:

    Boa entrevista!

    Eu incluo-me nesse leque dos 20% que pagam. Durante mais de 1 ano subscrevi a versão “Unlimited” (3,49€) que só retirava a publicidade, permitia download de músicas, da app desktop.

    Entretanto, rendi-me ao Premium (6,99€), pela total compatibilidade com dispositivos móveis, smartphones, tablets, até a Smart TV. Nunca mais fiz download de música. Quando quero música offline, com um toque/clique, tenho tudo do meu lado.

    Não é barato, mas é mais barato que muita concorrência. Claro que temos o produto nacional, da Meo, mas fica a anos luz no que toca ao catálogo de música (ouço pouco mainstream), à usabilidades das aplicações, à inexistente integração com o Last.fm e outras apps.

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