Google celebra aniversário do Play com ofertas!


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Dias says:

    Com esse aniversario bem poderiam abrir a loja da google por completo em Portugal era bom que tivéssemos o Nexus 4 por os 300 euros e não pelos 600 da Fnac.

  2. Letz says:

    Livros, musicas etc não podemos aproveitar as borlas certo?

  3. andre says:

    A PLay Store não disponibiliza livros nem musicas para portugal, correto??

  4. CA3iR0 says:

    Correcto. E o mesmo se passa com o WindowsPhone. Mas mudando a localização nos dados da conta, passamos a ter acesso à store americana (ou outra que queiramos), e assim podemos utilizar esses serviços.

  5. sergio says:

    e quem paga as baixas de preços? porque os criadores recebem parte do valor da venda da aplicacao

  6. madmadeira says:

    a play store levanta uma questão, pelo menos para mim, porque é que no android só vem instalado a play store porque não podemos escolher entre outras lojas. Daqui a dias a União Europeia também multa a google como fez com a microsoft, só que verdade seja dita a play store é uma mina de diamantes para a Google e sinceramente acho que podiam fazer mais pelos consumidores do que dar um rebuçado uma vez por ano.

  7. dbrenha says:

    curiosidade offtopic: porque é que o pplware faz reupload dos videos do youtube para o sapo videos (e será isso uma violação de direitos de autor)?

  8. ruben silva says:

    Quando sera esta semana? É que eu cliquei no link e vi a noticia e o video e não vi aplicações nenhumas :c

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.