Google celebra aniversário do Play com ofertas!

Foi há apenas um ano que a Google tomou a decisão de concentrar numa única loja as diferentes que tinha disponíveis para o Android. Com a criação da Play Store foram reunidas as lojas de aplicações, de música e de livros numa única interface.

Como a Google gosta de comemorar os seus aniversários em grande preparou uma surpresa para todos os utilizadores da Play Store e do Android.

google_play_2

O aniversario do Google Play vai ser celebrado durante uma semana e vão ser disponibilizados conteúdos a preços reduzidos ou completamente gratuitos.

Como a Google está a celebrar o aniversário da sua loja global do Android não se vão limitar a disponibilizar aplicações a preços convidativos, mas também livros e música a custo reduzido ou gratuito.

A Google criou inclusive na Play Store uma página dedicada a este aniversário e onde os utilizadores podem consultar das novidades e dos preços praticados durante esta semana de festejos. O acesso a essa página pode ser feito por este endereço.

It was just a year ago today that we launched this amazing shop on the interwebs to offer the best in digital content.

Since the best parties are the ones that send you home with a present, today we celebrate our birthday with a festive goodie bag full of gifts. Don’t delay in picking up these limited-time offers.

It’s been an incredible first year and we look forward to sharing the gift of digital diversions for many more to come.

Também para comemorar o primeiro aniversário da Play Store a Google criou um pequeno vídeo onde é mostrada a forma como os parceiros da Google, os criadores de aplicações, pretendem celebrar este marco importante da loja de aplicações, livros e música da Google.

A Play Store conseguiu ganhar o seu espaço no ecossistema Android e concentrar em sí tudo o que seja relacionado com a disponibilização de conteúdos para os vossos telefones e tablets com este sistema operativo.

A concorrência neste campo é residual e o Play concentra em si a maioria dos acessos dos utilizadores e a disponibilização das principais aplicações.

Em termos de resultados ainda não atingiu a maturidade de outras lojas de aplicações de outros sistemas operativos, mas de forma determinada e consistente tem ganho a sua posição.

Homepage: Google Play





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


17 Comentários

  1. Com esse aniversario bem poderiam abrir a loja da google por completo em Portugal era bom que tivéssemos o Nexus 4 por os 300 euros e não pelos 600 da Fnac.

  2. Livros, musicas etc não podemos aproveitar as borlas certo?

  3. A PLay Store não disponibiliza livros nem musicas para portugal, correto??

  4. Correcto. E o mesmo se passa com o WindowsPhone. Mas mudando a localização nos dados da conta, passamos a ter acesso à store americana (ou outra que queiramos), e assim podemos utilizar esses serviços.

  5. e quem paga as baixas de preços? porque os criadores recebem parte do valor da venda da aplicacao

  6. a play store levanta uma questão, pelo menos para mim, porque é que no android só vem instalado a play store porque não podemos escolher entre outras lojas. Daqui a dias a União Europeia também multa a google como fez com a microsoft, só que verdade seja dita a play store é uma mina de diamantes para a Google e sinceramente acho que podiam fazer mais pelos consumidores do que dar um rebuçado uma vez por ano.

  7. curiosidade offtopic: porque é que o pplware faz reupload dos videos do youtube para o sapo videos (e será isso uma violação de direitos de autor)?

  8. Quando sera esta semana? É que eu cliquei no link e vi a noticia e o video e não vi aplicações nenhumas :c

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.