Sexo virtual com smartphone… que controla roupa vibratória
A tecnologia não está apenas associada aos computadores, máquinas e outros dispositivos electrónicos tradicionais. Cada vez mais, a tecnologia é aproveitada por outros mercados, com o objectivo de oferecer sempre ao utilizador o produto mais inovador.
A Internet das coisas é uma revolução tecnológica que representa o futuro da computação e da comunicação, em que tudo poderá comunicar como tudo (ex. computadores, electrodomésticos, carros, bicicletas, vestuário, etc). A aplicação deste “conceito inovador” depende de (nano) tecnologias como por exemplo as redes de sensores, RFID, sistemas ubíquos mas também do protocolo IPv6... e claro do reaproveitamento dos dispositivos móveis.
E se fosse possível controlar, remotamente, a roupa do parceiro ?
A distância entre casais leva muita das vezes à prática de sexo virtual (cibersexo). Com o sentido de tornar este conceito cada vez mais próximo da experiência sexual física, a Durex Australia (fabricante de preservativos) tem a desenvolver uma solução que irá permitir estimular o parceiro ou parceira, remotamente, através de um smartphone.
A ideia, baptizada já com o nome de Fundawear, é muito interessante e de certa forma inovadora já que recorre a roupa interior “inteligente” e remotamente controlada e um simples smartphone. O parceiro apenas terá de estimular, via app, tal como estivesse fisicamente com a cara metade.
Para melhor se perceber este conceito, sugerimos que vejam o seguinte vídeo para perceber como tudo funciona.
Há ideias, que devido à sua simplicidade, ganham um sucesso a nível mundial. Parece-nos que o projecto Fundawear, a ser comercializado será certamente um sucesso, uma vez que aproxima os casais, mesmo estando estes distantes.
Qual a vossa opinião sobre esta tecnologia inovadora?
Este artigo tem mais de um ano
Bom, já posso emigrar á vontade, e dár uma por “smart”
ahaha! fixe vai ser hackear o telemovel da vizinha boa! xD
já se pode “papar” a vizinha sem o marido dela topar nada! xD
O que eles inventam!!!
Rui de Visitar Nova York
E se hackarem o sistema? 🙂
Troia Portugal
Mais tarde vem a aplicação Bondage! Esta permite uma utilização mais avançada, tal como o apertar das bolas até assobiar uma música completa dos Duran Duran ou George Michael…
Sensores à volta do… não obrigado 🙂
Não mesmo … da minha mulher trato eu. Caso não dê … espero … ai
Como é que dizia o outro? “Eu não quero ira para a ilha, eu vou voltar para a ilha”!
Bem hajam!
and not a single fuck will be given again
inventam cada uma..
Como antigamente, elas ah janela e apareciam grávidas..
Muitas vão engravidar com esta tecnologia, if you know waht i mean 😉
Relachem, se acontecer o pior, são só “corn@” virtuais!!
Onde se pode comprar?