PplWare Mobile

Internet deu sinal de vida há 40 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. avlis rotiv says:

    É verdade!..
    Já tinha visto esta informação, precisamente no site do comentário acima registado (coobi…).
    Eu compro as velas.. 😆

    @OFF TOPIC
    Vítor M. já fiz um post sobre Liberkey, como à (muitos) dias prometido.. :^^: mas fiz no fórum.. 😉

  2. Rui C. says:

    Parabéns!
    Parece impossível… Há 40 anos só dava para enviar 2 letras… Que evolução!

    (Devo confessar que os “1º”, “2º”… nos comentários começam a irritar. Não contribuem em nada para o comentário da pessoa, e parece que comentar se torna numa corrida de “crianças”)

    • avlis rotiv says:

      Deixa lá isso…
      À sempre aquele que escorrega no 1º, e afinal era o segundo, aí sim já tem piada 😛

      • d05 says:

        Deixa pra lá. deixa-os comentar são tantos os utilizadores do pplware que nunca fizeram isso. O que tu deves ter é inveja não?

        • d05 says:

          Era para o Rui C. Desculpa

        • Rui C. says:

          Não, não é inveja. Simplesmente acho irritante e “feio” ver no primeiro comentário, logo antes mesmo de dar a opinião o “1º”.

          Pointless, não?

          • dajosova says:

            Ó Rui, não me leves a mal… até compreendo o teu desabafo… mas não dês demasiada importância a isso pois isto é um espaço público e caso se caia no exagero perante os olhos do moderador/proprietário do blog logo far-seá alguma coisa…. mas isso é um pentelho. Porque se todos ligarmos a isso ( eu vejo isso como uma brincadeira apenas de quem é leitor assíduo do Pplware), então os outros também têm direito a comentar outras coisas, como por exemplo, usar estrangeirismos como “pointless”; entre muitas outras coisas sem grande nexo!

            Não concordas?

            P.S.: Este é um dos aspectos da Web 2.0. Há 40 anos não te podias dar ao luxo de gastar as tuas energias/letras só para dizer que não achas piada ao primeiro comentador !! 😀

  3. Nuno José says:

    Não gosto da ideia da ARPANET ser o nascimento da Internet. A Arpanet começou as comunicações entre máquinas a Internet foi aparecendo sendo a sua base de conceito proveniente da rede francesa ciclades.

  4. BlinZK says:

    Assim se percebe porque gosto tanto desta rede!
    Parabéns a mim também! 😛

  5. José Gaspar says:

    By the grace of God Almighty, And the pressures of the marketplace
    The human race has civilized itself.

    It’s a miracle!!!!

  6. Vítor M. says:

    É uma das maravilhas do mundo… pelo menos para mim. Sem dúvida que hoje em dia além de um canal de lazer é um dos maiores canais de desenvolvimento e produção, onde milhões de profissionais se dedicam de corpo e muita alma.

    Parabéns ao génio que a construiu. 🙂

    • cdq74cn says:

      Tenho muito receio deste ponto de viragem !

      Se olharmos bem estamos a sociedade moderna está assentar tudo na Internet, desde o Continente a vender a alface na net à deduções IRS serem feitas on-line, tudo de hoje em dia tem uma “ligação”, e se essa ligação falhar ?!.

      Eu não me imagino sem telemóvel e agora estou a transitar já tenho net no telemóvel isto daqui uns tempos não ter NET no móvel sentirei-me como se não tivesse telemóvel, é um bocado como um PC sem net para que serve ? e não consigo passar mais de um dia sem me lembrar de navegar para algo.

      Esta tecnologia criado à 40anos veio mudar tudo, profissões vão deixar de existir tais que jornalismo, livreiros, até acredito que caixa de supermercado a longa prazo pode deixar de existir, mas também trouxe novas profissões Eng. X Y Z , novos mercados.

      É incrível como a vida levou um aceleramento com esta tecnologia.

      Aqui fica um video interessante: https://www.youtube.com/watch?v=BnUhZ57fwbI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.