PplWare Mobile

Office 2019 atualiza os preços na URCDKey


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Fernando Rodrigues says:

    Só tenho uma dúvida, estas licenças são com que validade? É uma licença anual e todos os anos temos de pagar, ou é do tipo para “sempre” sem pagar mais … ? …

    • Fernando Rodrigues says:

      Obrigado

    • Paulo says:

      O Office 365 não é licença, é uma conta que a acesso ao office

      • fak says:

        O office 365 tem realmente uma licença, mas está ligada à tua conta microsoft.

        a microsoft agora usa licenças digitais, mesmo que compres uma serial key mal faças login na tua conta microsoft esse serial key passa a fazer parte da tua conta MS, ou seja, deixa de ser preciso o serial key, daí até hoje em dia se venda contas microsoft em vez de serial keys, como é o caso do office 365. A URCDKEY vende-te uma conta microsoft, que já tem o office 365 averbado a ela, ou seja, é uma licença digital.
        transferes a licença da conta da URCDKEY para a tua conta e voilá, fazes login con a tua conta MS no office 365 e fica magicamente ativado, sem usar serial keys.

        isto é relativamente benefico, porque já não tens de guardar os serial keys (que no caso do O365 nunca te é revelado), mais tarde se decides mudar de computador basta-te ir à tua conta MS, remover o computador antigo (para teres a licença disponivel outra vez) e depois no novo fazes login no O365 e fica ativado, pelo menos até te acabar o ano de licença (as licenças O365 da URCDKEY são de 1 ano).

        o mesmo funciona para o Windows, mesmo que tenhas serial key, é gerada uma licença digital na tua conta MS.

  2. Anonimo Cobarde says:

    Alguém sabe se estes senhores ou qualquer outra alternativa que emita uma factura valida de forma a ser utilizado com uma despesa válida?

  3. Paulo says:

    Isto não é uma licença :

    Product Description
    Note:This is Account, Not code. Set your Office Account here: http://www.office.com. If you buy this product, you will get a microsoft account which has office 365 activated in it.
    Get the latest Microsoft Office software now!

    Office 365 gives you access to the latest available Microsoft Office suite of applications. Office 365 allows you to FREE upgrade whenever Microsoft releases a newer version of Office in the future.

    With this, you can get all your favourite Microsoft Office applications including Word, Excel, Powerpoint, Access, OneNote, OneDrive, Outlook, Publisher and MUCH MORE!!! You are also entitled to 1TB OneDrive cloud space to store all your personal documents. (Please note that Publisher and Access are only available for Windows but, not for Mac)

    YOU GET ONLY 1 USER ACCOUNT WHICH CAN BE USED ON 5 DEVICES!

    This is a NEW account, there is no CD/DVD, physical copy, license key orserial code!If you get any questions or concerns, please send us a message before buying.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    • fak says:

      Paulo
      foste ver o Office 365 LOL. acabei de verificar, o que colaste aqui no comentário é a descrição do office 365, não do Professional plus.

      O professional plus é mesmo uma licença. fica ativado para sempre, mas enquanto o 365 é uma licença ANUAL que dá para 5 PC’s, o professional plus é one-time buy e só dá para 1 PC.

  4. fak says:

    @Billmanu

    obvio que não…
    primeiro, tu compras-te uma conta microsoft, à qual mudas-te a password, logo, logicamente, a URCDKEY não te vai reembolsar, porque para te reembolsarem têm de ter acesso à conta.
    segundo, tu não registas a licença na microsoft, descarregas o office 365, instalas, e quando o abrires, fazes Login no office 365 com a conta microsoft que tu compras-te à URCDKEY e o office fica ativado.

    • censo says:

      Não resisto, pois são muitas calinadas num curto texto : “tu compras-te uma conta microsoft, à qual mudas-te a password”. Lê lá isto em voz alta e depois pensa …

      • fak says:

        Censo não percebo o teu comentário. podes elaborar?
        falo várias linguas e embora normalmente não seja grande problema, até a minha lingua nativa já custa a escrever e a perceber.

        • censo says:

          Não fizeste o que te disse para fazeres. Lê em voz alta o que escreveste. Dica: se fosses tu a escrever saía isto: “Não fizes-te o que te disse para fazeres. Lê em voz alta o que escreves-te”. Tá percebido ? Tempo verbal e conjugação do mesmo ? Não ? …

          • fak says:

            censo
            eu fiz, mas não percebi o erro.
            a minha cabeça já não trabalha em portugues, o pensamento já trabalha totalmente em ingles, ainda agora ia escrever “fullnalmente” LOL, e tenho a tendencia a misturar portugues e ingles, quando são só essas, às vezes misturo mais…
            daí o meu português já não é o que era e começo a cometer erros de primária na escrita e já a falar começo a fazer sons em certas palavras que são de outras linguas e sai tudo distorcido LOL.

            mas obrigado pela atenção censo, agora já me lembro novamente onde colocar o hifen, espero eu.

      • fak says:

        Vitor M,
        isto não foi cenário, isto foi um comentário a este post feito pelo Billmanu que recebi no meu email e só agora reparei que aqui esse comentário não aparece.
        mas para não pensarem que estou a mentir, aqui fica o link onedrive com um screenshot do email: https://1drv.ms/u/s!Aig8V_dxAEBxi224wpCTp-IKgcml

  5. João says:

    Entre McAfee Live Safe e Kaspersky, qual aconselham?
    Obrigado.

    • fak says:

      João
      kaspersky, sem duvida.
      é mais pesado e tal, mas oferece mais proteção e é o meu antivirus de eleição, tanto que uso o windows defender, mas todos os meses vou ao site da kaspersky descarregar o antivirus offline portátil para verificar o meu computador só para ter a certeza.

      o kaspersky sempre teve boa fama, já o mcafee nem por isso, enquanto o kaspersky está sempre junto aos antivirus de topo o mcafee está no meio, mas tens de ver as tuas possibilidades, o mcafee é mais barato e se o teu PC foi mais velhinho o kaspersky vai-lhe dar um ataque cardiaco de tanto puxar por ele, o kaspersky oferece melhor proteção, mas a proteção tem um custo: recursos.

  6. Fernando says:

    Isto funciona comprei conta office365 só que agora não consigo mudar o email nome urilizador tenho q fazer login com nome que foi fornecido será que é possivel mudar no mome ?

  7. Fernando says:

    depois de perceber melhor isto então é assim comprei office365 a primeira chave que me enviam esta bloquada a segunda é office 365 students reclamo enviam de novo outra igual volto a reclamar e continuo a aguradar .
    ainda me respondem que são iguais

  8. Fernando says:

    comprei Microsoft Office 365 Account Global 1 Device
    eis o que me enviaram

    Office 365 Educação para Estudantes
    To-Do (Plan 2)
    Azure Active Directory Basic for EDU
    School Data Sync (Plan 1)
    Microsoft Stream for O365 E3 SKU
    Microsoft Teams
    Microsoft StaffHub
    Flow for Office 365
    PowerApps for Office 365
    Microsoft Azure Active Directory Rights
    Microsoft Forms (Plan 2)
    Gestão de Trabalho do Projeto
    Sway
    Yammer para Estudantes
    Office Online para Educação
    SharePoint Plano 1 para EDU
    Exchange Online (Plano 1)
    A versão mais recente para ambiente de trabalho do Office
    Skype para Empresas Online (Plano 2)
    ainda tem descaramento de dizer que é igual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.