Quicksys RegDefrag 1.3
Lançado publicamente há poucas semanas, o Quicksys RegDefrag é uma ferramenta gratuita que permite desfragmentar o registo do Windows, de forma fácil e segura, com toda a qualidade Quicksys.
Embora com um funcionamento semelhante ao de muitas outras aplicações já existentes, esta prima pelo visual cuidado e pela facilidade de utilização. Em poucos cliques terá o processo a correr no seu sistema!
Ao desfragmentar o registo, o Quicksys RegDefrag remove falhas, fragmentos e espaço inutilizado do registo. Assim, tudo fica mais organizado, facilitando e acelerando o acesso a informações por parte do sistema operativo e também das suas aplicações preferidas. Considerando que é a primeira versão desta ferramenta, a nota global é claramente positiva. Por agora, só está disponível em inglês.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows NT/XP/2000/2003/2008/Vista Download: Quicksys RegDefrag 1.3 [1.04MB] Homepage: Quicksys RegDefrag
Este artigo tem mais de um ano
“Download: Quicksys RegDefrag 1.3 [1.04KB]” atenção, é 1.04 MB 😉 mas o programa é porreiro …
Creio bem que faltou dizer que o que foi lançado à momentos foi esta versão e, não o programa em si mesmo.
Bem hajam!
Senhores a ferramenta esta disponível nas seguintes linguagens: Português-Brasil, Português-Portugal, Français, Deutsch and Magyar
O software é realmente muito bom. Porém, no texto acima, tenho algumas considerações: Estas imagens do software estao desatualizadas e o tamanho não é 1.04KB e sim 1.04 MB. E voces esqueceram de falar que agora suporta x64, que é a principal diferença desta versão. Abraços!
Antes de mais quero dar os parabéns a toda a equipa do Pplware pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer. Têm sido para mim uma excelente ferramenta de apoio.
O motivo deste meu post é o seguinte, qual é, se é que existe, a difrença entre este software e o Auslogics Registry Defrag? Ou colocando a questão de outra maneira, qual ser´o mais indicado?
Abraços e continuem o bom trabalho.
Boas!
Estive a testar a aplicação aqui sugerida e o resultado não foi nada animador.
Após a desfragmentação do registo, ao reiniciar o Windows XP deparei-me com mensagens de profile corrupto e basicamente perdi as minhas settings.
Não percebi como faço um restore dos backups efectuados pela aplicação, o que me valeu foi que tinha seleccionado a opção de criar um Restore Point do Windows (opção que não está seleccionada por defeito, que acho uma muito má opção de quem desenvolveu a aplicação). Voltei a arrancar a máquina com F8 e seleccionei a opção para ir buscar o ultimo restore point. Voltou ao normal Ufffffffffff
Pode ter sido erro da minha parte, mas acho que dado que a aplicação mexe em ficheiros críticos do sistema devia pelo menos por defeito fazer um restore point automaticamente. Até mais ver é uma aplicação a esquecer.
Cumps.
fujam deste sw , pela saude do vosso pc. o iexplorer deixou de funcionar em condições, e fiquei sem drag & drop . somente a instalaçãodo sp3 me salvou do quase certa formatação da maquina