PplWare Mobile

Photo Magician – Magia em cada Fotografia


Autor: Vítor M.


  1. Francisco G. says:

    Já conhecia e é espectacular para fazer redimensionamentos em massa e com muita qualidade e organização!

    Bom post com a explicação 😉

    Abraço

  2. Gilmar Coimbra says:

    Hummmm, pelas imagens postada, deu-me ânimo para experimentar mais este!

  3. Manu says:

    na mucha! era mesmo isso que estava a precisar, por caus de umas pastas de fotos que me disponibilizaram para colocar na web. fantastico 🙂 Parabens ! e mais um clique na pub como recompensa 🙂

    • Vítor M. says:

      😀 ainda bem que te é útil. Mas se a pub não for do teu agrado escusas de clicar 😀 nós “ganhamos” com a tua visita e, acima de tudo, ganhamos com a satisfação de quem cá vem diariamente e mais do que uma vez por dia… esse é o nosso maior ganho.

      Agradecemos contudo a tua intenção. 🙂

  4. chamusky says:

    Amigo Vitor parabéns pelo post, e já agora aproveito para dizer, cuidado com a língua de Camões porque não é bem aquela que nós conhecemos como tal,em tempos o meu pai ofereceu-me um livro dos Lusiadas, uma cópia tal qual ele Camões escreveu, ainda o folheei por mais que uma vez e desisti.
    Um abraço

    • Vítor M. says:

      Sim é bem verdade. Tenho um pequeno livro, com mais de 100 anos, uns “Lusíadas de Bolso”, capa vermelha… ainda em bom estado, com os cantos em português arcaico. 😀

      Era de facto um português muito rico, com expressões acentuadas e palavras escritas num formato “rapado” pelos muitos “acordos ortográficos”!

      Outros tempos 😉

  5. FABRÍCIO says:

    Só faltou ter a opção de adicionar uma marca d’água nas fotos!

  6. Hawk says:

    Gostei do papel de parede, muito bonito.

  7. Daniel says:

    Para quem tiver o Photoshop é muito mais facil e confiavel fazer isso através dele. Para quem não tem é uma boa solução 🙂

  8. Helder Santos says:

    Após ter ido ao encontro do link de descarregamento:
    http://sheldonsolutions.co.uk/photomagician/PhotoMagician_Setup.exe

    Ocorreu que o antivirus Avira Antivir Premium não me permitiu, informando-me de Malware no executável.
    Será que é verdade ou não afinal o software é free, por vezes não sabemos o que esse tipo de software tem como contrapartida para os criadores, deixo esta obs. para que testem.
    Contudo um imenso obrigado e parabens pelo vosso trabalho na divulgação do que quer que exista aqui nesta página de web.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.