PplWare Mobile

Dicas de VBA – Personalizar o Friso II


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Pedro A. says:

    Brutal… Essa nova tab fica apenas associada ao ficheiro onde criaste, ou fica disponível de todas as vezes que abres o excel? E consegues interagir com o código através de VBA?
    Eu tenho feito aqui umas coisas, mas com Excel 2003 em que criei uma toolbar para as minhas macros, que ficam alojadas no Personal workbook, e depois criei um package de instalação onde corro outra macro para mudar as ligações na toolbar, que estão a apontar para o meu personal workbook, para o personal workbook do utilizador…
    É possível fazer idêntico no 2007/2010?

    Esta é uma das coisas que me tem impedido a progressão para o Office 2007.

  2. M.Manuelito says:

    Excelente artigo. Muitos parabéns ao autor!

  3. antony says:

    Muito bom artigo 😉

  4. Miguel Goyanes says:

    Mais um 5*

  5. Sky says:

    Eu precisava disto há uns meses atrás.
    Mas Obrigado na mesma

  6. Parabéns!
    Exemplo bem escrito, simples, prático e extremamente útil.

    André Luiz Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.