Contas do Messenger!
Muitas vezes usarmos o Messenger em máquinas diferentes, seja num cyber, na casa de um amigo, na escola, enfim não faltam lugares para comunicar. Acontece que o Windows está configurado, quase em todas as máquinas, para guardar o endereço que usamos para nos ligarmos ao Messenger, muitos até têm a opção guardar password activa. Se não der conta disso alguém pode usar a sua conta abusivamente. Embora as novas versões do Live Messenger já inclua a opção de não guardar o utilizador e a password, muitos são os que ainda não utilizam esta versão. Como retirar o nosso utilizador do login do Messenger? Respondendo à pergunta de vários visitantes de seguida mostro-vos o caminho:
Iniciar » Painel de controlo » Contas de utilizadores » (escolhemos o utilizador) » Geir as minhas palavras-passe de rede (canto superior esquerdo).
Nesta janela vemos os utilizadores carregados e podemos apagar o nosso. Se nas máquinas onde usa o Messenger, tiver esta opção disponível, apague sempre o rasto do seu utilizador.
Este artigo tem mais de um ano
Vitor! Olá
Queria sabe se é possível você colocar um noticia que está no meu site em se u blog! (http://www.newsdown.com.br/?p=46) É muito interesante e promete virar uma febre! Seria um ótimo post para seu Blog!
Até mais!
Ricardo Monteiro – Newsdown®
Aqui não apareceu isso… Será porque eu uso a versão Live 8?
Valeu a dica…
@Vítor M.
Caro Vitor vê lá o que se passa porque cada vez que se abre a pagina principal apareçe uma janela incómoda para abrir-mos o pacman com o shockwave, e desde ontem os comentários custam a carregar e já experimentei em 3 máquinas diferentes.
Quanto ao Post deve dar muito jeito a muita gente.
Saudações Cordiais
Carlos
@Carlos
Não sabia que estava a acontecer isso. A razão prende-se pelo facto do browser ou não tem os plugins do flash ou está a executar, essas extensões numa aplicação/janela independente. Obrigado pela informação.
ja agora gostaria de perguntar se alguem me sabe dizer como posso fazer uma copia de segurança do messenger.
Por exemplo daquelas coisas engraçadas que aparecem quando escrevemos e que podemos guardar nos “meus emotions”