E Porque Hoje é Sexta
E Porque Hoje é Sexta, véspera de Natal, e já está tudo a preparar a Consoada… aqui vai. Para quem ainda tem tempo para umas boas doses de humor, deixamos um saco de prendas e dois pares de Renas. Parece que fizeram o teste e não podem viajar, deu positivo!
Esta rubrica deseja-vos um Feliz Natal… para o fim do ano há mais! Cuidado com o troço, reguem-no bem!























