Teleport 1.60
Quando temos pouco tempo ou mesmo tempo nenhum, podemos importar sites da net para mais tarde os ler. Podemos fazer um mirror do site e navegar mais rapidamente pelas entranhas do mesmo.
Teleport Pro é a melhor solução para recolher dados da Internet com mais rapidez. Com este software pode retirar todo o conteúdo de sites, mesmo quando estes tem protecções e palavras-chave. Pode filtrar os dados por data, tamanho, por palavras e muito mais. É o web spider mais robusto da actualidade. A sua capacidade de leitura HTML 4.0, CSS 2.0 e DHTML garante-lhe uma superioridade nata para vasculhar todos os conteúdos dos websites.
Alterações na versão: Pode ver aqui as várias alterações processadas nesta versão.
Licença: Trialware Sistemas Operativos: Windows 2x/XP/Vista Download: Teleport Pro 1.60 [819.41KB] Homepage: TenMax
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom o programa. Pena é só ter 40 utilizações do DEMO. Mas é realmente muito útil.
.
———————————-
http://nocomments.pt.vu/
Conheço o Teleport há alguns anos, é de facto um bom programa. Se pretenderem uma alternativa gratuita, existe o Httrack que também é óptimo:
http://www.httrack.com/
http://organismoterra.blogspot.com/
Já me esquecia. Também existe para Linux o GNU Wget ou então o KWebGet que possui um interface gráfico.
http://organismoterra.blogspot.com/
Usei muito o teleport para fazer backups do site, quando na época usava free hosts para o blog.
Atenção a estes programas porque, embora seja possível definir a profundidade da gravação (o número de links a seguir), arriscamo-nos a ter uma surpresa no final comuma quantidade parva de informação a ter sido descarregada.
http://aospapeis.blogspot.com
Se um endereço Ftp estiver protegido por palavras-chave, ele só saca se esta palavras-chave lhe for fornecida. Porque como está escrito dá a sensação que ele saca tudo independentemente da protecção.
É impressionante que, provavelmente o sistema mais antigo para offline browsing, seja aos dias de hoje, ainda dos mais simples e eficazes.
🙂
Organismo Terra que tal um post aqui no Pplware com essas paridades para Linux?
Era muito interessante, que me dizes?
Fica o convite.
Não me passou pela cabeça que algum dia viesse a escrever para o Pplware, mas como a vida sem desafios não tem aquele sabor…
Victor, é com satisfação que aceito o teu convite, vou começar a trabalhar nisso.
http://organismoterra.blogspot.com/
Organismo Terra não entendo porque muitas pessoas afirmam “Não me passou pela cabeça que algum dia viesse a escrever para o Pplware” de forma a algo… impossível!!!
O Pplware é nosso e vosso, serve para informar e conto SEMPRE com a vossa ajuda. 🙂
😉 fico satisfeito em saber que podemos contar com a tua ajuda.
Não é que achasse impossível, até agora tenho usufruído das boas dicas deste espaço publico e ainda não tinha pensado em contribuir também. Afinal, eu comecei com o ZX Spectrum, passei pelo Dos e todos os Windows que apareceram e só à cerca de 2 anos é que aventurei-me no Linux. No Linux foi fácil a adaptação. Não sou programador, embora tenha feito alguns programitas no Spectrum, mas gosto de explorar o desconhecido, como o Indiana Jones!
http://organismoterra.blogspot.com
ATé que enfim conseguí um programa que fizesse um backup completo de um site, no caso meu blog.Valeu pela dica Vitor. Embora a versão seja bem limitada, conseguí um viagra para ele e ficou tinindo. Depois foi configurar de acordo, e depois de algumas tentativas conseguí gravar tudo para ver offline 😀
Valeu mesmo.
http://www.delaorden9.com