PplWare Mobile

Taskix – Dê outra vida ao seu “velho” Windows

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bunaka Lal says:

    Sem dúvida uma aplicação a experimentar.

  2. Guilherme says:

    Com os atuais problemas das baterias dos notebooks tendo o Win 7 apontando como possível culpado tenho pensado muito em voltar para o XP. Principalmente agora q comprei uma bateria novinha para meu Acer, e n quero arriscar com o Windows 7, é bem possível q eu teste este programa. Obrigado pela dica.

  3. mjmft says:

    Na. Eu até instalei no 7 um programa que aqui foi disponibilizado para
    por o mais parecido com o XP.

  4. alain says:

    irei testar! 🙂

  5. Santos says:

    Já estive quase tentado a investir no Win7, mas para além de considerar caro o upgrade para o meu caso, daqui a 2 ou 3 anos vai sair o Win8 e toca a investir mais cerca de 200 euros. É um roubo os preço que praticam. Neste momento estou a escrever de um Netbook com Ubuntu remix e digo-vos e digo-vos, em breve, os computadores cá de casa vão migrar todos para sistemas Linux, ficando apenas um com o XP em dual-boot, para alguma eventualidade…
    Os sistemas operativos não precisam necessariamente de serem gratuitos, pois ninguém gosta de trabalhar de graça, mas chulisse é demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.