SnagIt 8.0.2
Captura o teu ecrã, janela ou apenas uma área para exportar para a impressora, ou guardar para mais tarde recordar. O Snagit pode guardar os teus apanhados nos formatos PCX, JPG, TIFF e BMP.
Para que serve: Por vezes temos necessidade de ‘gravar’ o que se passa no nosso ecrã, pois o uso constante da Internet, e principalmente das mensagens instantâneas leva-nos a reagir em fracções de segundo sob a pena de perder aquele momento inesquecível que se passou na webcam do nosso contacto do MSN. É aí então que o Snagit entra em acção, nada escapa, grava tudo. Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo. Vale a pena: Então não!!! Pode até gravar vídeo com som, gravar páginas da net completas adicionar efeitos aos material capturado e muitos outros recursos criativos.
Licença: Trialware Download: SnagIt 8.0.2 Homepage: Tech Smith
Este artigo tem mais de um ano
útil! mesmo bastante útil!
tanks vitor!
promete bastante…a ver vamos…
Especialmente útil para quem precisa de fazer manuais de utilizador, onde a captura de écrans da aplicação em causa, é bastante facilitada por este software. Já o uso desde a versão 2.
Não há nada desse género mas freeware? 🙂
Eu uso o Fraps, que é grátis e funciona bastante bem. Não terá as opções deste SnagIt, mas tb inclui captura de filmes em .avi.
Eu uso o ” Print Screen” , abro o MS Paint e faço ” Paste ”. funciona…
Uso o Capture da Corel, incluído na suite do Draw e nunca me deixou ficar mal.
Excelente Vitor!! Este post foi mm bem!! O download demorou um pouco, mas valeu a pena a espera ;)….
O software é mesmo simples de usar, poupando bastante em rotinas chatas quando é necessário tirar bastantes screenshots!
Parabens e continua sempre no bom Caminho pois o Blog continua simplesmente de mais!!!
Será que usar a tecla “Print Screen” não é muito mais rápida de usar, principalmente naqueles momentos tipo os da webcam? Para que ter mais uma aplicação instalada no computador?
Há quem goste de ter o pc atolado de aplicações que fazem todas o mesmo… e depois andam-se sempre a queixar “O meu pc tá mt lento”, “O meu pc anda a dar erros”, “O meu pc isto…”, “O meu pc aquilo…”
Tirem partido dos recursos que o pc já oferece e deixem-se de instalar lixo…
É a minha opinião pessoal.