SIW 2008-09-03
SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc...
São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.
Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SIW 2008-09-03 [1.45MB]
Homepage: SIW
Este artigo tem mais de um ano
Mais uma alternativa ao potente Everest… Só por ser free já vale mais uns pontos
_______________________
http://ntelemoveis.com/
Excelente, ferramenta! Mesmo para uso profissional.
O meu colega ontem mostrou me esse programa. era para ver se mostrava as passwords de administrador dos computadores lá da escola. é pena e só mostrar o nome dos users. 🙁
Mas eu prefiro este programa do que o everest. está muito mais completo. Gostei bastante
off topic
Desculpem lá mas as caixas destes computadores merecem ser vistas.
http://www.gobossy.com/computer-cases/
RSS “qua 31-12-1969 23:00”
🙂
Isto cheira a naftalina 😉
Quer conhecer a sua máquina em pormenor?
Então esta é a ferramenta indicada. Já a utilizo a muito tempo.
1 abraço.
Jorge Salvador.
Só não percebo (não sendo necessário instalar), porque é que vai precisar de escrever valores no registo do sistema! Alguém sabe?
Obg
@AVER
Grande link 😉
Quanto ao SIW é muito porreiro.
@Amigo Vítor! Nova versão final do WinRar 3.80 disponível também no idioma Pt/Br.
1 abraço.
Jorge Salvador.
com este prog no secundario dava pra fazer shutdown a qualquer pc na escola 😀
eu uso este:
http://softwareeoutros.blogspot.com/2008/06/everest-ultimate-edition-45.html
Uso-o há bastante tempo e gosto!
Só uma pequena correcção: a última versão é a “2008-09-09”
Continuação do óptimo trabalho,
Carlos
@Carlos.A,
Estive a verificar no site, tal como fiz ontem antes de escrever o artigo, e a versão que aparece disponivel é a que indicamos.
Onde viu essa indicação?
@Pedro Simões
Costumo fazer a actualização através do próprio programa e a versão que tenho é a 2008-09-09
@Carlos.A,
Voltei a verificar e pelos updates do software mostra-me que tenho a ultima versão, e que é a que está apresentada aqui.
@Pedro Simões
Provavelmente é um bug do programa, não sei. Os meus conhecimentos de informática são poucos. Aqui penso que não dá senão mandava-lhe um screenshot para comprovar aquilo que afirmo.
Abraço,
Carlos
Boa noite a todos não tenho o que reclamar do Siw muito bom comigo sempre funcionou certinho nunca negou fogo,Quanto ao Evereste e mais pessado e a ultima verção não gostei cheio de burocracia funciona.
Abraços a todos na paz de Deus.