PplWare Mobile

OpenOffice 3.0.0 RC2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Felipe Rei says:

    No endereço indicado para as funcionalidades e últimas alterações há uma informação sobre funções lançadas como “extensões e ferramentas complementares”, que indica o Mozilla Thunderbird, com a extensão Lightning, como a opção perfeita para gerir e-mails, agenda e tarefas.
    Eu havia lido em algum lugar uma informação segundo a qual haveria uma integração do Ooo com o TB. Isto é real, ou ficará apenas a sugestão aos usuários do Oo para que usem o TB para complementar o que seria o “Outlook” da alternativa do M$ Office?

  2. pirata says:

    Sem dúvida a melhor oferta para fugir ao office da M$, as escolas também podiam ajudar ao usar este tipo de Soft, ainda não percebi se têm contractos com a M$ ou se têm bastante € para gastar em licenças, ou se usam copias piratas =)
    Licenças dos Windows e do Office trocados pelo LGPL acho que dava para equipar meia sala com computadores, hum? (nem que fosse dos Magalhães)

    Cumpts
    http://soupirata.net

  3. xicoz says:

    pirata@
    lembras-te a uns tempos atras q o bill portoes veio a portugal?!
    eu tenho uma teoria em que ele veio ca nao so pra assinar protocolos que nao servem pra nada.. ele tambem influenciou o maravihoso 1º ministro que temos para o pais usar win e os seus produtos todos.. e pco dpois a policia estava a receber uns computadores(win) e os tribunais tambem e apareceram tambem os computadores pra estudantes que tambem eram win e tinham o office deles… nao sei mas acho q o bill fez algo pra isto tudo acontecer neste pais..
    abraco

  4. Miguel Guerra says:

    @zicoz
    E que paga isso tudo?
    Nós, claro!

  5. Felipe Rei says:

    Somente um detalhe: para os brasileiros, por causa de problemas legais de registro do nome “openoffice”, a suíte recebe o nome de BROffice, e pode ser baixada em http://www.broffice.org/
    Abraços.

  6. Rodrigo Lübcke says:

    Bom dia, estarei sendo obrigado em alguns dias a migrar meus trabalhos que estão no meu NB para o PC da empresa, o problema é que a empresa usa o OpenOffice e eu utilizo muito o OneNote. Extiste similar do pacote do OpenOffice ?

  7. Para poder constituir alternativa ao office ainda falta um “bocadinho assim” a este software.

  8. Glênio says:

    ja possui uma versão brasileira do openoffice o broffice para brasileiros
    confira
    Foi disponibilizado no último dia 20, o BrOffice.org 3.0 release RC2 para testes mais vale a pena testa . Essa versão está cheio de novidades, por exemplo: filtros para arquivos do M$ Office 2007 (.docx .xlsx .pptx), grava PDF com níveis de segurança, aceita vba com limites, disponível para Mac OS, suporta ODF 1.2, planilhas com 1024 colunas, visualização múltipla de páginas permitindo edição, Tela de inicialização, tabela nativo no Impress, suporte a PDF/A, página do Draw agora pode ter até 300cmm x 300cm, novos gráficos, etc.

    * Leia mais detalhes das novidades da versão 3.0: http://marketing.openoffice.org/3.0/featurelistbeta.html
    * Para download: ftp://openoffice.c3sl.ufpr.br/openoffice/extended/3.0.0rc2/
    Fonte:http://www.broffice.org

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.