Microsoft Process Explorer 11.0
Microsoft Process Explorer mostra-lhe a informação referente aos processos activos ( DLL’s em utilização) do seu pc nesse exacto momento. A aplicação divide-se em duas, cada subdivisão consiste no seguinte: A subdivisão do topo mostra sempre a lista de processos activos, incluindo o nome do programa que tutela o processo, na subdivisão inferior encontram-se os processos, dll’s e toda a estrutura tentacular que a aplicação iniciada está no momento a requerer.
Na minha opinião é uma aplicação de classificação essencial para o utilizador atento aos movimentos da sua máquina. Esta ferramenta informa a versão dos DLL’s, podemos assim caso seja nossa intenção actualizar para versões recente, temos toda uma vasta informação sobre o interior das nossas aplicações, Ip’s de conexão a servidores externos, muita mais informação útil. Basta correr o executável e temos um manancial de dados para cuidar. Para mais informação clique aqui.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows NT/9x/ME/2k/XP/Vista Download: Process Explorer 11.0 [1.54MB] Homepage: Process Explorer
Este artigo tem mais de um ano
Excelente ferramenta!!!
o problema é ser mais pesado que o task manager de origem.
mtas vezes o pc craxa e com esse task manager nao consigo terminar nenhuma tarefa, nem me abre sequer.
com o de origem já abre e ja consigo fechar os processos que nao respondem.
@mic mic, certamente há algum problema com seu sistema. Aqui roda perfeitamente. E, além do mais, esse soft é bem mais completo do que o Gerenciador de Tarefas (task manager), sem vias de comparação.
O único problema que tenho com aplicações como essa e o TCPView da outra dica, é que fico paranóico, o tempo todo de olho nas portas e nos processos.
Para meu próprio bem-estar, é melhor deixá-las em off.
Estou com uma duvida relacionada com a segurança. O meu anti-virus Kaspersky comecou a apitar por “todos os lados” quando eu iniciei este aplicativo. Já aconteceu com alguém?
Obrigado.
@Redin
Tambem uso o Kaspersky mas isso é normal, em especial se tiveres as defesas todas activadas, eu uso o Kaspersky Internet Security 7.0, se em Proactive Defense tiveres Application Integrity Control e Registry Guard activado é normal que ele apite por tudo quanto é sitio.
Mas não te preocupes, uso o Process Explorer há anos e é totalmente fiável. O Kaspersky apenas te está a avisar e a fazer o trabalho dele.
Dá permissão a tudo e, na primeira vez, o Kaspersky cria regras e não volta a chatear-te.
Cumprimentos
Já uso o Process Explorer à muito tempo e atrevo-me a dizer que é absolutamente indispensável. É tipo um Task Manager “on steroids”! 🙂
eu queria seber se esse programa desativa vírus????